Feliz Natal

449 75 14
                                    

Passaram algumas semanas desde o incidente da boate, pra ser exato, duas semanas. Voltei a ir a aula e assim que pisei na secretaria do meu campus, me informaram que minhas faltas tinham sido justificadas e esclarecidas com documentos, atestados e tudo mais. Nos documentos constava como pneumonia de grau leve mas fui internado por isso faltei todos aqueles dias, agora entrou o inverno então todos acreditaram facilmente e eu me fiz de sonso seguindo a corrente, sabia que era tudo armação do Jungkook e que todos aqueles papéis eram falsos.
Durante as aulas ele me monitorava, não de uma maneira invasiva pelo contrário foi mais normal do que esperar que fosse, eu recebia uma mensagem quando entrava na sala de aula e quando saía dela, perguntando se estava tudo bem comigo por estar rodeado de alfas. No almoço eu sempre ia comer com ele e com o Tae, ficamos mais amigos que antes, no entanto toda ação tem uma consequências e a minha é aturar os olhares de todos me perfurando. Ninguém entendia o porque do Jungkook ter escolhido a mim pra ficar perto dele, muitos já tentaram o bajular de algum modo porém sempre mantia a cara fechada e dispensava qualquer um menos o Tae e agora eu. O bullying que recebo com post- it pregado na minha mesa com frases do tipo " Se afaste dele se não você está morto. " era frequente, não me importava muito porque estava muito claro de que era letra de mulher e apesar do meu gênero secundário ser ômega ainda sou um homem, não tenho medo de mulher.
Tirando isso, sempre que podia ele estava na minha casa, me treinando. De verdade tinha bastante coisas que eu não sabia, nunca tinha estado em algo tão formal, se eu quiser que tudo isso dê certo tenho que me esforçar muito, então além do que Jungkook me ensina e explica, ainda faço minhas buscas e estudo por conta própria. Aparentemente tenho que criar uma outra personalidade minha, uma que demonstre segurança, seriedade e firmeza, vai ser muito difícil porque seriedade em mim passa longe, firmeza nunca tive e segurança? Eu tropeço até descalço ninguém do meu lado está seguro.
As coisas na minha vida tem acontecido tão rápido que nem eu mesmo estou acompanhando.

[...]

Hoje é 25 de Dezembro, Natal e é sábado ou seja não tenho aula e é dia de gravação. Sim, voltei a fazer meus vídeos normalmente, confesso que estou mais aliviado por continuar fazendo o que gosto. O tema de hoje é Natal e eu tinha comprado pela internet uma fantasia simples de mamãe noel por ter achado barato e bonito, recebi hoje minha encomenda pelo carteiro. A roupa é exatamente como imaginei e ficou ótimo no meu corpo, como estou devendo uma espécie de " encontro " pela recompensa de um dos meu fãs da última vez, vou juntar a fome com a vontade de comer e dar a recompensa a ela ou ele.
Fiz uma maquiagem fofa porém bem pesada por ser dada festiva, usei glitter e tudo que tinha direito, a fantasia era um vestido vermelho um pouco fechado mas tomara que caia deixando meus ombros desnudos, as mangas vão até a metade do braço com as barras felpudinhas branca, com um decote com fitinhas que dava pra regular a abertura, óbvio que não fechei tudo mas evitei de deixar muita pele exposta, não tinha nada pra mostras mesmo, e de sapato uma bota de cano médio com um salto pequeno.
Terminando toda a arrumação fui ate a sala, montei o tripé com a câmera começando a gravação que era ao vivo perto da árvore de natal.

- FELIZ NATAL!!!!!! - gritei entusiasmado, eu gostava muito dessa época, e minha empolgação estava a mil mesmo.

- Sei que estava muito sumido e que os outros videos eram gravados mas, dessa vez voltamos a programação normal. E vim estar com vocês nesse natal e também dar as recompensas, teve algumas pessoas que deram a doação de 20.000 flowers e então vou começar por ordem, hoje vai ser o @bunny97. Ele pediu pediu um tema de casal e tudo mais e como muitos casais saem se divertem no natal resolvi juntar os dois.

(@bunny97 diz : por mim tudo bem! )

- Oh! Já está online? - ri e arrumei meu cabelo passando a mão pelos meus fios - Já que seremos um casal hoje quer ligar a câmera? Podemos conversar bem melhor e ver como você é!

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora