Precisava sair dali rápido, Nyra entrou em uma das salas e lá estava Mick .
O corpo de Jimin estava com rastros de sangue alheio, andava com uma arma em suas mãos, agora apontado para Mick. Nyra apesar de ser igual a Jimin, tinha personalidade totalmente diferente do mesmo. A época em que viveu, o seu estilo de vida, o que ele sofreu o fizeram a não ter medo da morte e nem mesmo de matar. Já presenciou muitas coisas, o que o tornava psicologicamente mil vezes mais forte que Jimin, nosso atencioso e meigo Jimin, o mesmo que nem mata uma mosca se quer.- O que você tá fazendo.
- Como eu saio daqui? - disse com tom autoritário
- Você tá bem? Esse sangue é seu?
- COMO EU SAIO DAQUI? - Nyra gritou.
- Segue o corredor e vira a esquerda, vai dar numa escada, sobe e continua andando até acha o portão azul. Essa é a saída, vai dar na garagem.
- Você sabe dirigir?
- ... Sei mas...
- Então vem comigo que poupo sua vida. - disse Nyra decidido quando a conversa foi cortada por uns gritos.
- MICK ... TEM ALGUÉM AI COM VOCÊ? AQUELA PUTA FUGIU E O JOSH ESTÁ MORTO - gritaram dos fundos.
- ... NÃO, NÃO TEM NINGUÉM COMIGO. JÁ VOU DESCER PRA PROCURAR COM VOCÊS. - Mick não tirou os olhos de Nyra.
- Qual é o seu plano. - perguntou Mick
- O plano é sair daqui vivo.
- O meu alfa está vindo. Eu sinto isso, tenho que aguentar até lá.
- Como assim ele tá vindo ?
- É o meu alfa, é claro que sei quando ele vem. E pra ser sincero ele não está de bom humor.
- Ah droga.
- Rápido vamos logo. Ah ... Mas antes. - O olhou apontando a arma agora pra sua cabeça - De que lado você está?
- Como assim? - Ele levantou as mãos em forma de rendição.
- Qual lado você está? - rosnou alto mostrando os dentes - Do meu ou do deles? Eu não tenho medo de fazer mais um cadáver hoje.
- ...
- Escolhe logo porra, meu alfa não é tão bonzinho quanto eu, assim que ele chegar isso vai virar uma carnificina. Então agiliza.
- Do seu.
- É bom fazer negócio com você. - Sorriu alegremente mudando totalmente o ar pesado de antes.
- Mas .. espera, você matou mesmo o Josh?
- Sim - sorriu docemente - Aquele desgraçado tocava no Jimin no carro. Ele tentou abusar de mim e matei ele, foi libertador.
- ... Acho que isso não é coisa que você faria.
- Ah é sim. De onde eu era se você não mata, você morre. Principalmente ômegas. Achavam que não éramos capazes e blá blá blá. Os guerreiros sempre abusavam da gente.
- Guerreiros?
- Sim... Ah ops! Falha minha. Eu sou Nyra, lobo interior do Jimin. - sorriu.
- ... Isso é possível...?
- Claro. Você ... - cheirou em volta do mesmo. - Não é um alfa...
- Sou beta.
- Uhm melhor ainda, não vai me atrapalhar.
- Em que?
- Calma, confia na mamãe aqui. Agora me ajuda a rasgar minha roupa e parecer mais sexy que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...