Extra 5

74 12 0
                                    

Na festa que acontecia em um clube bem duvidoso no subsolo de prédio, foi Jimin e Heejin. Jimin estava arrumado de acordo com a ocasião, é claro que ele iria vestindo a roupa mais fina do closet só pra tirar o filho de uma festa o arrastando pelos cabelos até do lado de fora, se ele não fizesse isso não seria Jeon Jimin irritado. Já a filha vestia o de sempre, raramente se arrumava pra alguma ocasião.

Assim que iriam entrar, Jimin passou mas a garota não. O segurança a impediu de entrar.

- Opa! Hoje não é o dia desse povo gótico não.

Heejin - Que?

- Troca a roupa e depois você entra princesa.

Jimin - O que foi?

- A mocinha aqui não tá a caráter.

Heejin - Que porra de a caráter é esse?

Logo passaram por eles um grupo de garotas vestidas com vestidos curtos e muita pele amostra, outras salto e etc do jeitinho que Heejin odiava. Jimin só deu um olhar pra Heejin que entendeu o recado e revirou os olhos manifestando seu descontentamento com essa situação.
Heejin tirou o boné que usava, soltou o cabelo, como normalmente usava um top preto ao invés de sutiã, ela tirou a blusa ficando a penas com o top, desceu o cós da calça deixando sua cintura evidente.

Heejin - Mãe trouxe batom?

Jimin tirou um gloss do bolso e entregou pra garota que passou nos lábios e encarou o cara da porta.

Heejin - Pronto. A caráter, posso entrar?

- Agora pode, o que é bonito tem que ser mostrado. E... Com todo respeito, sua mãe é uma gostosa.

Heejin encarou o cara com ódio rosnando alto, Jimin agarrou o braço dela e puxou pra sair logo dali. Finalmente entraram na tal festa.

Heejin - Não acredito que tô vestida assim.

Jimin - Cala a boca e procura seu irmão.

Era muita gente, impossível de ter só o pessoal da escola naquela festa. No canto havia um pessoal usando drogas, o que era de se esperar, assim como uma galera se comendo como se não houvesse amanhã e na frente de todo mundo.
Suor, música alta e cheiro de bebida misturado com fumaça de cigarros de todo tipo, um mormaço com muito humanos juntos, a maioria nem sabia mais seus próprios nomes.

Jimin - Vamos pro banheiro. Ver se ele tá lá.

Heejin - Quem se esconderia no banheiro? Ele deve ter saído e indo pra algum lugar fora daqui.

Mal ela sabia que sua mãe sabia disso por experiência própria.

Chegando no banheiro com muita dificuldade empurrando muita gente, furando a fila imensa que formava ali foram vaiados por isso.
Começaram a gritar o nome do garoto, quando um voz fraca respondeu.
Heejin arrombou a porta do banheiro em que ele estava fazendo a tranca voar longe. Encontraram Minjun sentado no chão todo encolhido, pálido, lábios levemente roxos se forçando pra ficar acordado, começou a chorar quando viu a mãe ali.

Heejin - ... E a lebre finalmente se deu mal.

A garota levou um tapa da mãe pelo comentário desnecessário e por fim o levaram pra fora no meio do empurra empurra. Foi um alívio quando conseguiram chegar até onde estacionaram o carro. Tiveram uma leve surpresa ao ver quem estava escorado no carro esperando.
Taerim.
Nessa hora Minjun agarrou com força o braço da Heejin, ela sabia o que o garoto queria dizer e colocou o seu boné no pequeno, numa  tentativa de esconder nem que seja um pouco o estado dele.

Heejin- Mãe ... Porque o Taerim...

Jimin - Fui eu que chamei. Ele vai dirigir pra gente.

Heejin - ... Eu posso dirigir.

Jimin - Não.

Foram até o carro e colocaram o dentro com cuidado, Minjun não deixou Taerim tocar nem um dedo no seu corpo, pela vergonha.
Antes dos outros entrarem no carro Jimin olhou pro Minjun.

Jimin - Quem fez isso com você?

Minjun - ...não sei.

Jimin - Como não sabe? Sabe sim. Fala.

Minjun - Mãe ...

Jimin - Vai me fazer repetir? 

Os olhos de Jimin voltaram a ficar rosa, suas presas apareciam e os gêmeos sabiam que isso não era um bom sinal, até o próprio Taerim que estava ali nem ousava a sobrepor uma palavra do tio.

Minjun - ... O cara que me chamou pra festa. Hyuk.

Heejin- Aquele da moto vermelha?

Minjun - ...É.

Taerim - Aquele ali?

Um cara tinha saído da festa e indo mexer em algo na moto estacionada do outro lado, era uma moto vermelha. Ele estava visivelmente alterado.

Minjun - ... Sim...

Taerim - Ah... Sei quem é o desgraçado.

Jimin fez Heejin entrar no carro junto com Minjun, trancou os dois lá dentro. Abriu o porta malas pegou algo de dentro e fechou o porta malas em seguida.

Jimin - Taerim, vem comigo. E não conta nada disso pro seu pai.

Heejin - Ih ... Fudeu. 

Heejin observava tudo de dentro do carro.
Naquela hora quem comandava era Nyra mas com consentimento de Jimin.

Continua...

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora