Vou lutar pelo que é meu

367 58 18
                                    

- Sempre é assim. Sempre acontece alguma coisa. - resmungou o maior.

- Uma hora vai - ri fraco mas eu mesmo estava frustrado.

- Sua boxer molhou eu tenho umas aqui de reserva, é um tamanho maior que o seu mas, como tem elástico então, acho que cabe. São novas.

- Porque tem roupas no seu escritório? - olhei desconfiando.

- Tem vezes que passo a noite aqui e pra não perder aula vou direto pra faculdade.

- Nossa que dedicado.- sorri tentando descontrair mas sem tirar os olhos dele.

- Sou mesmo.

- Tem certeza de que não trás prostitutas aqui?

- ... Quer mesmo falar disso agora? - respondeu nitidamente sem graça, era óbvio que a resposta era sim, mas já não me importava, desde que a partir de agora ele não faça mais isso.

- Melhor não. - suspirei - Mas espero ser o único a partir de agora. -o encarei.

- Claro que é. Único pra vida toda!

- Que bom amor! - respondi e a cara que ele fez pareceu que o cérebro tinha parado de funcionar. - que foi?

- Me chama assim de novo! Eu gostei!

- Amor. - repeti da maneira mais meiga que conseguia.

- Droga to ficando duro de novo.

- Mas não pode! O senhor tem uma reunião daqui a exatos 10 minutos.- imitei a voz da secretária.

- Você tá se divertindo com isso né?

- Claro! Agora vai, se arruma pra reunião porque minhas futuras bolsas de grife não vão se comprar sozinhas!

- É tão mau comigo.

- Anda logo. Se você for, penso numa surpresa pra próxima vez que tentarmos ir até o final.

- Espera, que tipo de supresa????

- Tenho um quarto cheio de fantasias, deixo você escolher uma pra mim usar.

- Caralho!!! Sério? Jimin... olha... sério mesmo??

- Você tem 8 minutos e 45 ... 44 ... 43

- Tá, aqui. O cartão chave da minha sala, esse é o cartão VIP da empresa pra passar pelos lugares e também serve de crédito, as roupas reservas estão na gaveta daquela cômoda. Pode dar uma olhada por aí mas cuidado. Quando cansar manda mensagem pra mim que vou pedir pro meu motorista te levar pra casa. Tá bom? Eu te amo muito, de verdade mesmo, toma cuidado. Eu to indo. - me recomendou ao mesmo tempo que se arrumava. Particularmente achei lindo e me segurei pra não sorrir todo boiolinha.

- Tchau amor, tenha uma boa reunião - fiquei na ponta do pé dando um último beijo rápido em seus lábios - a gente se fala depois - vi ele sair da sala e tranquei a porta. Estava quase pelado ali.

- Nunca pensei que ia ficar só de cueca e uma camisa na sala do filho do dono de uma das maiores empresas da Coreia. - falei sozinho em meio a um suspiro com o rosto provavelmente vermelho.

Andei descalço pelo chão hiper gelado, a sorte que a sala dele não estava tão fria quanto o resto do prédio, minha boxer estava mesmo bastante molhada. Me subiu uma vergonha na hora por estar desse jeito, então resolvi não pensar muito e troquei a peça íntima como ele havia dito. Agora onde por a suja? Não sei. Juro que entrei em pânico, porque se eu jogasse no lixo alguém da limpeza iria ver, e não podia colocar junto com as roupas limpas dele.
No fim eu me vesti todo e a coloquei no bolso. Sim, andei com minha cueca suja no bolso porque não tinha onde colocar... porque eu sou assim Deus?

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora