Um dia normal na casa dos Jeon.
Jimin: Anda! Vão se atrasar.
Heejin: Mãe o Minjun continua dentro da porra do banheiro!
Jimin: Sem palavrões dentro de casa! Já avisei.
Heejin: Eu vou atrasar por causa dele, que saco!
Jimin: Usa o do meu quarto, vai lá.
Jungkook: Bom dia!
Jimin: Bom dia! O que vai comer no café da manhã?
Jimin abriu a geladeira pra pegar o leite e ver o que podia fazer pro cafe da manhã, logo em seguida recebeu um tapa em sua bunda farta o fazendo resmungar.
Jungkook - Queria comer você, sabe disso né?
Jimin: Para com isso, eu tenho que fazer o café da manhã. E além do mais você já teve o suficiente ontem.
Jungkook - Jura? Mas sou um menino guloso, sempre quero mais.
Jungkook o abraçou colando seus corpos, abraçou a cintura do Jimin e o puxou pra um beijo. Um beijo calmo mas necessitado, logo sua mão passou por dentro da blusa do Jimin e acariciou a sua cintura desnuda fazendo o loiro se arrepiar todo, Jungkook estava atiçando o lobo interior do ômega de propósito.
Minjun - Credo! O que vocês me fazer ver logo de manhã cedo
Que nojo! Acho que fiquei cego.Jimin se afastou do Jungkook todo corado e se virou pro fogão pra fritar os ovos.
Jungkook - Isso é amor. Seus pais se amam, devia estar feliz por isso.
Minjun - Tanto faz, só não façam isso na minha frente. Eca!
O garoto mexia no celular, vestia o uniforme da escola. Agora os gêmeos estavam no último ano do ensino médio.
Jimin - Ei porque fica demorando no banheiro? A sua irmã também precisa usar. Vou ter começar a por horário do banho? Igual quando tinham 5 anos?
Minjun - Mãe eu tinha que me arrumar. Eu claramente preciso de mais tempo. Heejin mal toma banho veste qualquer merda e sai. Eu não.
Jimin - Eu não quero reclamação, pode diminuir o tempo no banheiro, dá seu jeito. E outra, tira esse batom que tá muito forte.
Minjun - Mas mãe é o primeiro dia de aula...
Jimin - Por isso mesmo. Não me obriga a falar novo.
Minjun - ... Papai...
Jungkook - Ouviu sua mãe.
Minjun - Que merda!
O garoto se levantou reclamando para ir pro quarto.
Jungkook - E abaixa essa saia! Ou vou te fazer ir de burca.
Jimin - Passei a vida escondendo que eu era ômega, pro meu filho faltar tatuar na testa o gênero.
Jungkook - Mas você passava batom, usava vestido também.
Jimin - Mas não pra ir pra escola! Era completamente diferente. Eu usava roupas normais.
Jungkook : Deixa ele vai. Ele é uma cópia sua.
Jimin: Só por fora, porque a personalidade é toda sua.
Jungkook - Hum... Talvez.
Riram e por muito pouco ninguém chegou atrasado.
[ ...]
Na escola >>
Heejin - É o primeiro dia de aula então vê se não faz merda.
Minjun - Relaxa! O que de tão ruim posso fazer no primeiro dia de aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanficJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...