Chefe Min - Eu não tinha intenção... Não era isso o que eu ...
Taerim tinha ido atrás do homem e o segurou firme prendendo os braços quando Jungkook tirou de trás de uma cômoda um taco de baisebol.
Taerim - Como conseguiu esconder isso sem o tio Jimin ver?
Jungkook - Mágica!
Jungkook soltou um sorriso meio sarcástico e também vitorioso.
Chefe Min - Aish!!! Porque estão me ignorando? Eu tô me desculpando! Me desculpa! Vamos ser camaradas certo? E o dinheiro? Vocês irão ter o dinheiro de volta sabe que consigo!
Taerim - Desde quando merda fala?
Jungkook - Eu não escuto nada! Sabe Taerim vou te contar uma história, esse taco tem uma linda história. Eu espanquei o cara que tentou abusar do meu esposo quando éramos mais novos, agora pretendo fazer o mesmo com quem tentou fazer exatamente a mesma coisa com meu filho, isso é nostálgico!
Mal terminou a frase e o mais velho deu o primeiro golpe forte e brutal bem na barriga do homem. Vieram outros golpes fortes e completamente bruto um seguido do outro, quando ele finalmente parou o homem caiu de joelhos.
Jungkook - Admite que foi por causa de mim, antes que eu te mate.
O olhar ameaçador do alfa era notório, ele trincava os dentes e estava com tanta raiva que seu aroma com tom ameaçador saia sem sequer perceber e preenchia todo o lugar, seus olhos mudaram de cor.
Chefe Min - ...s-sim. pedi pro meu filho apenas dá uma lição no garoto ... Mas não sabia que iria fazer isso. EU NAO SABIA!
Jungkook - Escuta aqui... o único que pode dar lições no meu filhote, SOU EU!
Mais outro golpe ainda mais bruto, dessa vez Zyan tomou conta. E ele estava furioso, podia se ouvir ossos do cara se quebrando e o sangue espirrava pela sala do Jimin.
O trabalho do Taerim era apenas segurar o homem, ele estava presenciando o quão assustador era seu futuro sogro, mas ainda assim ouvir que ele foi de verdade o cara que mandou Minjun sofrer daquele jeito também fez o sangue de Taerim ferver. E ele suportou até o final, reprimindo fortemente seu lobo para não fazer nada, até porque naquele momento quem tomava conta de tudo era Zyan e há uma coisa de respeito entre os alfas, saber seu lugar quando outro tiver no comando, e naquele momento o alfa da situação não era ele.[...]
Os dias se passaram e tudo havia voltado ao normal. Minjun estava bem e recuperado e nada mais ameaçava a familia, só Jungkook que ainda estava ansioso pelo relacionamento do filho. Jimin continuou trabalhando na empresa e também no instituto para os ômegas que ele tinha montado.
Heejin continuava estudando pro vestibular. Minjun começou a gravar vídeos para a internet assim como sua mãe fazia mas o conteúdo era diferente, ele preferia fazer cover de danças. E a família ainda se juntava aos fim de semana para ficar juntos, já que a semana deles é bem corrida.[...]
Era 10 da manhã de um sábado.
Heejin - EU PASSEI !!!!!!! EU PASSEI !!!! MÃE!!! PAI !!!
Jimin - Credo que gritaria é essa ??
Jimin comia um pedaço de bolo enquanto mexia no celular. Heejin apareceu com seu iPad na mão dando um zoom em seu nome na listagem regular de aprovados.
Hejiin - EU PASSEI NO VESTIBULAR!
Jimin - SÉRIO???? MEU DEUS!!!! PARABÉNS FILHA!!!
Jungkook - Olha que bom! Sabia que tinha uma filha inteligente. Qual faculdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...