Descobrindo a gangue

183 29 4
                                    

- ONDE? - ele se virou pra mim.

- ... eu vou morrer???...

- DROGA... - ouvi mais barulhos que mais tarde fui percebe que eram tiros. Fui puxado pra um canto pelo segurança. - Deixa eu ver... - ele rasgou um pedaço do meu casaco.

- Eu... vou morrer? ...

- Não, você levou um tiro de raspão no braço. Não vai morrer, tenho que te tirar daqui. Sabia que não era uma boa ideia sair com você. - falou a última parte pra si mesmo, rasgando um pedaço de sua própria camisa social e enrolava no meu braço.

- Como assim...

- Estamos praticamente em guerra e o mais procurado é você.

- Do que você tá falando? ... moço pelo amor de Deus... o que é tudo isso...

- Me escuta com atenção, Jungkook quer te esconder isso, mas precisa saber. A partir do momento que o Jeon está colocando o presidente da empresa da sua família na cadeia, o cara declarou guerra e tá pagando recompensa muito alta pra te acharem. Descobriram que ele terá herdeiros e especulam que o ômega dele é o tal filho do presidente. A meta é matar o ômega, matando o ômega, o alfa cai em loucura. Entendeu?! É como matar dois coelhos numa cajadada só.

-... - Entrei em choque, nem sabia o que falar. É quase igual a história que contei pro kook me marcar mas.... nunca imaginei uma coisa dessas de verdade.

- Tenho que te tirar daqui.

-  E eu tenho que..falar.. com kook... - meu corpo todo tremia.

- Não precisa, tenho certeza de que ele já sabe.

A medida que eu me tornava mais consciente da situação ficava com mais medo, meu braço comecou a doer muito. Tudo o que fiz foi me encolher no canto, no chão sujo mesmo, apenas fiquei ali abracei minha barriga de leve, passei a ignorar minha vida e pensar nos bebês. Se eu morresse ali tudo ia ficar acabado.

- O que estão fazendo aqui? Vamos logo! - apareceu uma garota loira, também armada.

- Quer que a gente saia a pé? Isso é suicídio.- respondeu o segurança a ela.

- O carro tá ali boboca! .... Que merda, ele tá ferido? - ela me olhou.

- Só raspão!

- Cara você ta morto!. -  a garota riu enquanto conversava com o segurança, não sei como conseguia rir numa hora dessas. Eu quase desmaiando ali de tanto nervosismo e os dois conversando de forma calma ao som de disparos ao fundo.

- ...Eu não vou sair daqui. Vou esperar o Jungkook. - falei, não ia sair dali, tinha que obedecer o que ele disse pra mim fazer.

- Ele não vem, pediu pra gente buscar você! - respondeu a loira.

- Ele sempre vem... SEMPRE! Como vou acreditar em você! Quem é você!? - paguei uma garrafa com o fundo quebrado e apontei pra mesma, confesso que estava num estado de choque ainda, eu já tinha escutado tiros da outra vez mas nunca tinha sido acertado por um e nem estava em uma gestação.

- É serio isso? ... Mereço - ela revirou os olhos cuspindo um chiclete que mascava no chão - Meu querido, trabalho pro cara te encheu. To arriscando minha vida a mando dele pra te tirar daqui, passei a tarde inteira seguindo vocês com as compras ridículas e vendo você se encher de doce a cada 5 minutos! Mas caso queira continuar aqui e ficar esburacado na calçada, fique a vontade e tenha um bom dia! - soltou um sorriso de sarcasmo.

- LISA!? Porra! colabora também.  - o segurança a repreendeu e eu calado supreso pela forma que tinha falado comigo.

- Caralho se ele não quer vir o que eu posso fazer!? Não sou babá de ninguém não!

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora