Extra 10

89 15 2
                                    

Chefe Min - ... Que?

Jimin - Isso. Fui eu que arranquei e me senti no dever de devolver, vai que ele quer fazer um implante, não sei...Mas pra ser sincero,não quero saber.

Chefe Min -  QUE ISSO?

Jimin - Eu sou ômega, eu sou mãe e não gosto que mexam com meu filho.

Jimin - Eu vou explicar melhor, mas apenas uma vez porque não tenho paciência. O seu filho drogou e quase abusou do MEU FILHO. E não adianta falar que estou confuso, porque eu que fui buscar meu filho desmaiando custando ficar acordado.

Jimin - Sabia que meu filho é alérgico a certos medicamentos? Se ele  tivesse morrido, com toda certeza mataria seu filho sem dó nem piedade.

Jimin se aproximou com seu tom mais ameaçador.

Jimin - Você sabe que faço isso. Sabe como me chamam por aí certo? Eu sei que você anda nós dois lados, deve saber. Eu não gosto de me sujar com isso mas se for preciso eu sujo minhas mãos com maior prazer.

Chefe Min - VOCÊ NÃO TEM PROVAS DE FOI MEU FILHO.

Taemin - Aqui estão as filmagens da câmera de segurança.

Taemin tinha ligado o telão da sala de reunião. Passando o vídeo na frente do homem.

Taemin - Sou meio míope mas sabe, é igual seu filho né ?

Jimin - Continuando, se eu ver o seu filho perto do meu, respirando o mesmo ar, ou seja lá o que for eu não vou me segurar nem um pouquinho. Manda o seu filho pro exterior, pra Marte, pra puta que pariu mas não deixa ele a minha vista.
Entendeu?

A porta se abriu e dois alfas entraram, Jungkook e Taerim.

Taerim - Vamos acabar logo com isso.

Jungkook - Ah .... Mas pra mim a festa tá só começando.

Taerim - Os papéis estão prontos?

Jimin - hum... Claro, a muito tempo.

Jungkook - Ótimo, meu amor é muito eficiente! Me apaixono cada dia mais.

Jimin - Menos Jungkook...

Taemin - Eca vocês são muito melosos, meu filho ta aqui na sala sabia?

Chefe Min - QUE PORRA ESTA ACONTECENDO?

Jimin - Eu explico de novo, minha empresa está cortando todos os laços com a sua empresa. Nessa exato momento você deve me devolver com juros toda a contia usada. Assina aqui por favor.

Jungkook - Isso vale para a minha empresa também. Só que os juros são dez vezes mais. Terminar aí assim aqui também.

Chefe Min - VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO, POR UMA SIMPLES BRINCADEIRA DE CRIANÇAS? ISSO É QUEBRA DE CONTRATO! EU ASSINEI UM CONTRATO.

Taerim - Esse?

Taerim rasgou o papel na frente do homem que bufou de raiva. E partiu pra cima dele. Taerim se esquivou, segurou o homem e o fez bater com a cabeça contra a mesa de forma muito bruta fazendo um estrondo.

Taerim - A minha empresa corta nesse exato momento todas as ações que foram dadas e espero serem devolvidas dentro de 30 dias corridos, com juros 10 vezes maior do que o acordado. Também iremos te processar caso não pague todo o valor em 30 dias.
Assina aqui por favor, com o que quiser, caneta, lápis, cuspe, sangue. Faça sua escolha. De mim você não vai fugir nem tão cedo.

Jungkook - Caralho o garoto não brinca em serviço.

Taemin - Acho que o meu filho ta passando muito tempo perto do Jungkook.

O amigo sussurrou pro Jimin que respondeu dando um beliscão na coxa dele.

Jungkook - Bom... a parte chata já foi. Agora é a minha vez de brincar.

Jimin - E minha parte já acabou. Hyung você vem?

Taemin - Vou se você me contar que apelido é esse que te chamam?! Tô curioso... Ah filho vai ficar ?

Taerim - Acho que vou.

Jimin - Quando acabarem aí vão lá pra casa, vou fazer o almoço.

Jungkook - Se ficar, não me responsabilizo por danos psicológicos.

Jimin - Para de falar merda kook. E olha lá o que vai fazer, ele tem que estar vivo pra devolver o meu dinheiro. Ah e limpa a sala quando terminar.

Jungkook - Pode deixar! Adoro quando ele me manda.

Jimin e Taemin saíram da sala e Jungkook e Taerim ficaram. 
O mais velho trancou a sala.

Jungkook -  Garoto se vai ficar, saiba que... O que acontece aqui, morre aqui.

Continua...

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora