-... Eu tenho isso? - olhei meu reflexo no espelho.- Claro, é a consciência que controla seu corpo no ciclo de calor.
- ...Mas eu não vou ter cio até os bebês nascerem...
- Então espere um pouco mais pequeno.
- Não posso Esperar! - o olhei - minha saúde é frágil pra ter um bebê e descobri que são dois. Não sei o que faço... Eu posso perder nossos filhotes. Eu to desesperado... Me ajuda porfavor.
- É perigoso. - seu olhar intenso se fixou em mim.
- Salva nossos filhos. - supliquei.
- Caso eu force seu ciclo, afetará os filhotes. Mas se não fizer nada também irá afeta-los. Deixo a escolha em suas mãos criança.
Respirei fundo encarando minha recente barriga redonda, tinha medo, muito medo de perdê-los mas tinha que arriscar. Precisava arriscar tudo, mesmo sabendo que se eu perder possivelmente iria ferrar tanto meu psicológico que poderia voltar a cair em depressão.
- ... por favor, induz meu cio. - minha voz até saiu trêmula e ele percebeu, acariciou meu fios soltando um longo suspiro.
- Seu pedido é uma ordem. - me pegou no colo de forma gentil até, o abracei por uns instantes me sentido mais seguro de alguma forma. Fui carregando até o quarto novamente e me deitou sobre a cama. Subiu em cima de mim, me olhou por segundos soltando um sorriso tímido e simplesmente me beijou, parecia algo normal mas foi um beijo que definitivamente tirava o folego. O aroma dele em instantes ficou tão forte que me sufocava, era claro que o fazia de propósito. Seus beijos desciam pelo meu pescoço, e eu sufocando com aquele ar pesado que ao mesmo tempo me fazia mal também me excitava muito, de alguma forma Senti meu corpo paralisar, era impossível de mexer um músculo sequer, era algo semelhante a paralisia do sono, era agoniante.
- Se calma. - sussurrou em meu ouvido.
- N-não consigo r-espirar... - estava muito nervoso.
- Suporta! - simplesmente me ignorou voltando a morfiscar cada centímetro do meu corpo, roçando seu membro em mim ferozmente.
- J-jungkook... e-eu não to bem... - sentia que ia apagar a qualquer momento. Meu corpo não respondia e minha consciência ia embora, aos poucos tudo ficava escuro.
- Eu tô aqui com você. - senti seus dedos entrelassarem nos meus, fechei meus olhos, de alguma forma sua fala me confortou.
[...]
O encontro de dois dominantes
- Pra que me chamou? - o ômega encarou o alfa que estava entre suas pernas. Suas orbes rosadas e cintilantes olhava o maior de forma séria e firme.
- Isso foi rápido - sorriu safado mordiscando a parte interna da coxa do mais novo.
- Embora eu goste de ter alguém entre minhas pernas me satisfazendo, porque dentre todos os alfas logo você esta ai? - o mais novo revirou os olhos.
- É assim que corteja seu alfa?
- Desde quando sou seu ômega? Acaso está vendo o sinal de mordedura em minha nuca? Pois é claro que não. Sou livre!
- É exatamente por isso que estou aqui. Não me jogue esse olhar de desdém meu príncipe. Te peço! - era notório que o alfa estava totalmente ao pés do ômega.
- Quem disse que quero a marca? Saia de minhas pernas antes que eu lhe estrangule com minhas adoráveis coxas!
- Seu lado humano é mil vezes mais meigo meu príncipe... assim irei ficar decaído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...