Estava animado por ir em uma balada dessa vez com o kook, óbvio que sem perder a preocupação de ser um lugar perigoso e frequentado por gente de má índole. Mas ainda assim queria fazer de tudo para ser um ômega a altura para o Jungkook, quero me vestir e agir digno de ser dele.
Era umas 6 da tarde quando comecei a me arrumar, com os fios tingidos de loiro e devidamente escovado, fiz a maquiagem antes de vestir a roupa. Nada muito pesado, já que minha roupa era bem chamativa e escura, mas não pude deixar de passar meu gloss labial.
A minha roupa foi toda pensada por mim mesmo, sabendo o temperamento do kook e o meu gosto por moda, escolhi um look fechado pra não deixar a pele muito exposta, era um terninho social com um toque feminino, e uma bota com salto levemente quadrado, a boate era frequentada por gente rica então a roupa estava ótima.
Jungkook surtou quando me viu, literalmente ficou sem palavras, ficou meio vermelho, acredito que pela surpresa.
Ele vestia um jeans preto rasgado, coturnos pretos e uma camisa preta também com botões abertos em seu peitoral.- ... Nossa er... não sabe o quanto uma roupa muda sua personalidade.
- Porque? Tá muito feio?
- Não, é que de manhã você estava tão fofo e agora quero desistir de sair e te comer de todas as formas possíveis.
- Credo - ele me fez gargalhar. - Fico feliz por ser gostoso.
- Mas não to brincando não. - ele disse sério.
- Vamos logo. Antes que você desista. - Pego a chaves do carro e o empurro pra fora.
No local a boate parecia super cheia, a fila era enorme do lado de fora, luzes piscando fortemente em plena rua aberta, não sabia que era tão famosa assim.
Kook segurou minha mão e disse pra nunca sair de perto dele, eu asenti com a cabeça entrelaçando nosso dedos, a medida que andamos em direção ao local todos os olhares se voltaram para nós dois, agora éramos o herdeiro da família Jeon e seu suposto namorado influencer.
Como Jungkook era conhecido tivemos entradas VIP's, ele fez carinho em minha mão com o polegar tentando me acalmar, sabendo que estaria um pouco nervoso com a quantidade de pessoas ali.
A música era boa porém extremamente alta, muita gente junta dançando e esfregando seus corpos no meio da pista de dança, pelos cantos tinha muita gente se comendo literalmente, parecia que não se importavam em que lugar transar. Continuamos andando até uma parte onde tinha alguns caras armados fumando, garotas dançando sem peça alguma apenas de salto preto, muitos alfas nojentos pegando 3 garotas ao mesmo tempo nos sofás vermelho, no começo achei só tinha stripper mulheres mas também tinha homens dançando no pole dance, Jungkook apertou minha mão. A medida que avançamos as pessoas abriam espaço pra gente passar sem a gente pedir.
Por fim, subimos uma escada até o andar de cima, era mais calmo pouca gente. Paramos em frente a uma porta, kook deu 2 toques e a porta se abriu revelando um cara que não era asiático, provavelmente americano numa mesa grande de vidro, dois caras ao seu lado o escoltando.- Bob! - Jungkook sorriu fraco.
- Cão do inferno!!! Saudades de você meu brother!
- Já disse que não gosto que me chame assim! - ele foi cumprimentar o cara com um aperto de mãos e algumas risadas.
- Tem umas mercadorias novas que precisa de patrocinador, tá afim?
- Não, sabe que sou limpo.
- Aham sei, mas me ajuda com a boate.
- É diferente Bob, te ajudo como amigo e não patrocino drogas.
- Hm... bom se quiser a oferta está de pé. Sabe as regras né, pro escritório nada de trazer os brinquedinhos. - disse me fitando de cima a baixo. - Assim a gente se distraí. - sorriu ele piscando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...