- PORRA, AGORA QUE VOCÊ TÁ COM MEDO???
- NÃO GRITA COMIGO! - encarei o mesmo
- VOCÊ QUE TÁ GRITANDO JIMIN!
- EU TÔ NERVOSO! MUITO NERVOSO.
- SE ABAIXA, AGORA! - ele me empurrou pra me abaixar.
- Que merda! - me abaixei no banco, tentando me segurar e ele fez uma curva horrível fazendo meu corpo ser jogado pro lado e meu estômago revirar. - Acho que vou vomitar...
- Ainda estão atrás. - resmungou Jeon.
- SÉRIO? CADÊ? - me levantei e olhei pra trás, um carro preto nos perseguia com as armas pro lado de fora da janela, um deles atirou atingindo uma parte da lataria do nosso carro.
- CARALHO JIMIN FALEI PRA SE ABAIXAR! - ele pagou uma arma que estava jogada no banco de trás.
- ONDE VOCÊ CONSEGUIU ESSA ARMA?? - me ignorou completamente, sua atenção estava em outro lugar.
- PEGA O VOLANTE.
- SEGURO O VOLANTE OU EU ME ABAIXO???
- SEGURA A PORRA DO VOLANTE.
- EU NÃO SEI DIRIGIR!
- SÓ SEGURA E TENTA MANTER NO MESMO ÂNGULO QUE DEIXEI E COLOCA O PÉ ONDE MEU PÉ ESTAVA.
- MEU DEUS... QUE MERDA EU FUI FAZER... - segurei o volante como ele disse. Estava todo torto sentado no banco do lado do motorista segurando um volante pela primeira vez e ainda por cima numa perseguição, que no caso nós éramos os perseguidos.
- AINDA BEM QUE SABE QUE FOI VOCÊ! - Jeon abriu a janela por completo, viu a quantidade de balas que ainda restava no cartucho da arma, logo a destravou, colocou metade do corpo pra fora dessa mesma janela e atirou algumas vezes.
- VOCÊ MATOU ELES??? - olhei - EU NÃO QUERO NAMORAR UM ASSASSINO! VOCÊ ATIROU MESMO??
- EU ATIREI NO PNEU JIMIN ... NO PNEU!!!! - Em seguida escutei um barulho alto.
- Que barulho foi esse? O que aconteceu? - ele volta pegando o volante da minha mão.
- Bateram o carro.
- Será...se tão bem..?? - o olhei
- Para de se preocupar com os outros. E se preocupa com você mesmo.
Suspirei me ajeitando no banco, a adrenalina ainda corria pelas minhas veias, minhas mãos ainda estavam trêmulas demais e meu estômago não ajudava, aquela ânsia não passava. Fechei os olhos na tentativa de me acalmar respirando fundo, foi quando senti seus dedos entrelaçarem nos meus. Eu achei que estaria muito zangado comigo, até porquê o que fiz foi muito arriscado em todos os sentido, a culpa crescia em mim muito rápido mas apesar de tudo isso ele ainda tentava me acalmar. Ele dirigia mais calmo mas não olhava pra mim, apenas pra frente.
15 minutos depois, estacionou e me sinalizou que já estávamos na garagem do prédio dele, ele não saiu do carro e nem eu me atrevi a tocar na porta, ficamos dentro do carro por alguns segundos até ele abrir a boca.- Pode me explicar o que foi isso tudo?
- Bom... assim como você é alfa e tem muita força e dentes afiados por causa do seu animal ancestral...
- Meu ancestral é o lobo cinza, eu sei disso, todo mundo sabe disso. Até nos sites de fofoca tem o meu perfil onde acha essas coisas junto com meu signo. O que quero saber é porque estava se agarrando com o Bob! Se eu não tivesse chegado provavelmente ia estar te fudendo naquela porra de sala! - agora ele virou pra mim parecia com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...