Era hora do almoço e eu deitado na cama. Essa brincadeira de manhã custou muito caro pro meu corpo, cheio de dor nas costas e a vontade de morrer era grande de tanta dor nos músculos.
Ainda estava na casa do Jungkook, meu celular com umas 20 mensagens do hyung e 35 ligações da minha mãe. Respondi algumas mensagens do meu amado vizinho, a maioria eram audios dele berrando, me chamando de louco e falando que eu estava muito gostoso no jornal.
E minha mãe, ainda a não respondi. Porque tecnicamente é o inicio de todo o plano que montamos e estou com um pouco de medo.- Vou pedir comida por aplicativo. O que vai querer? - Jungkook apareceu se escorando na porta do quarto.
- Tanto faz. - respondi.
- Você tá bem? Ta com cara de espantado. Eu disse que ia parar só quando cansasse.
- Idiota! - joguei um travesseiro nele. - não é isso. Minha mãe não para de ligar, acho que ela viu o jornal hoje.
- Ah.
- Tenho que pensar muito bem antes de marcar um lugar pra falar com ela. Minha mãe é... imprevisível.
- Aqui é um bom lugar. Assim ela não descobre onde você mora, e ainda confirma ainda mais a história de que você fugiu pra vir mirar comigo.
- Pode ser. Tem certeza de que posso trazer essa confusão pra cá?
- Estamos juntos nessa. - Nisso ele veio e sentou do meu lado. - Quer ligar pra ela agora ?
- Ta afim mesmo de ouvir ela me xingando?
- É bom que eu me acostumo - riu.
- Hum... olha, ela é um amor de pessoa, só que ela nervosa dá muito medo. Ela é religiosa como já falei pra você e consecutivamente meio homofóbica... em pleno século 21 e com todos esses gêneros. Como filho tenho vários motivos pra ela me matar.
- Relaxa, eu to com você. Vai ficar tudo bem, vamos magoar um pouco a coroa mas vai ser por uma boa causa. - recebi um selar na bochecha.
- ... sim. - respirei fundo e Jungkook segurou minha mão. Com o celular em mãos disquei o número. Não demorou muito e ela atendeu.
[ ligação on ]
- Jimin!?
- ... B-benção mãe...
- Pensei que nunca iria atender meu filho. Eu to muito preocupada. Onde você está? No jornal tem uma pessoa muito parecida com você, fiquei com o coração na mão e ...
- m-mãe ... calma.
- Que? Jimin!?
- ... mãe... er... a pessoa no jornal sou eu, eu to bem mas ... precisamos conversar...
- O q-que você fez?? Eu te deixei ir por causa da igreja... meu filho você está me assustando.
- ... desculpa mãe.
- Onde você tá?
- m-mãe.
- ONDE VOCÊ ESTÁ!? AGORA! EU NÃO DEIXEI VOCÊ PRA ISSO ! SABE MUITO BEM O QUE PENSO SOBRE ISSO TUDO E SABE MUITO BEM QUE DEUS NÃO APROVA!!!. PASSEI ANOS DA MINHA VIDA TE PROTEGENDO E VOCÊ VAI ATRÁS DO PRIMEIRO ALFA RICO QUE VÊ? TUDO O QUE EU FIZ VOCÊ JOGOU FORA JIMIN! ONDE VOCÊ TÁ!? VOU TE TRAZER PRA CASA AGORA!
- mãe... er... não sei ao certo. Vou enviar o endereço por mensagem.
- NÃO SABE NEM ONDE ESTÁ? SE PREPARA QUANDO EU CHEGAR AI VOU TE ARRASTAR DE VOLTA NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA! EU VOU TE BATER TANTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...