- Acho melhor a gente entrar logo... - ele falou roçando seus lábios nos meus. - quero terminar o que não terminei.
- ... Agora? - perguntei confuso.
- Não me leva a mal mas quero chegar mais rápido. - me pegou no colo e em passos rápidos entrou no prédio, nem comprimentou o porteiro, entrando direto no elevador. Assim que a porta fechou senti seus dedos acariciando minha entrada por cima da calça, ele se aproveitou por estar me segurando e minhas pernas estarem de cada lado da sua cintura.
- E-espera... Não faz isso, estamos no elevador.
- Hoje na minha sala isso aqui estava tão molhado. - sussurrou enquanto pressionava seus dedos, tocando cada vez mais. Me segurei pra não gemer, beijava meus pescoço lentamente me causando arrepios.
- kook - sussurrei - p-para com isso.
- Porquê?
- Por favor... para. É sério...
- Porquê ? - fazia movimentos que simulava estocadas.
- a-anww ... m-meu Deus.. - escondi meu rosto no pescoço dele - porque eu vou gozar... - sussurrei várias vezes no ouvido dele a medida que meu corpo reagia a cada onda de calor. Ouvi a porta se abrir, duas pessoas entraram, ouvia eles conversando normalmente o que indicava que eram betas por não sentir a quantidade feromonios que estávamos dissipando, estava assustado e mesmo disfarçando ele continuava, eu estava completamente molhado naturalmente, arfava baixo. Me agarrei firme na camisa dele arranhando um pouco de sua pele com minhas pequenas unhas, mordendo o lábio super forte para não fazer nenhum ruído... estava gozando na minha própria roupa, no elevador com duas pessoas desconhecidas dentro. Minha mente estava em branco, algumas lagrimas saiam de mim junto com alguns espasmos, mas nunca tinha ficado tão excitado em toda minha vida. As lagrimas não eram de tristeza mas sim de êxtase. Na segunda vez que a porta se abriu ele saiu, andou por um corredor abrindo a porta e trancando.
- Oh meu amor, está chorando? - ele limpou meu rosto, me pondo no chão.
- e-eu... gozei... no elevador... - ainda atônito vi ele abrir minha calça tirando de mim, e logo abaixando um pouco minha cueca.
- Isso foi bastante bebê.
- T-tinha duas pessoas dentro do elevador e eu...
- Isso quer dizer que você é um pervertido, se excitando com outras pessoas perto... que feio!!!
... mas você é meu pervertido. - iniciou mais um beijo, dessa vez intenso, puxou minha blusa e abriu gentilmente cada botão contradizendo meus pensamentos porque achei que ela iria ser arrancada de mim de forma bruta. Num segundo estava sem peça nenhuma e ele ainda de terno, acho que meu novo fetiche é Jungkook de terno. Seus lábios percorriam todo meu corpo em lugares que eu nem sabia que podia me sentir tão bem e tudo o que eu fazia era fechar os olhos e arfar.- m-me leva pra c-cama - estava ofegante e era difícil me manter em pé, minhas pernas tremiam, tentava me escorar na parede.
- Faço tudo o que meu amor pedir.
[...]
Já na cama, poucas luzes acesas dava um ar mais intenso, ele dobrou as mangas da camisa branca até metade do braço e pude ver com pouca iluminação as tatuagens, e com essa mesma mão desenhada me penetrou uns 2 dedos aos poucos, o que pareceu uma tortura porque pude sentir tudo, gemi fraco agarrando o lençol. Ele sorriu, me vendo sofrer pelo breve prazer.
Seus dedos acariciava meu interior e logo aumentou o ritmo, cada vez mais intenso, mordia o lábio e as vezes por impulso fechava as pernas.- Doi? - perguntou como se eu conseguisse responder isso.
- a-ah... eu não sei...
- Se tiver te machucando vou parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...