Ele sempre faz o que quer

579 91 5
                                    


Depois de tanto babar ovo em cima do Taerim fechei meus olhos por alguns segundos na tentativa de cochilar um pouco mas ele apareceu de novo, abriu a porta entrando até que sem fazer muito barulho embora fosse impossível não o perceber que estava ali da sua estatura até o cheiro do seu perfume era inconfundível.

- Ta acordado?

- ... uhum.

- E... quem é o mini humano ai? Seu filho?

- Porque? nos parecemos? - ri um pouco.

- Não sei ao certo.

- Nem todos os ômega são maquinas de fazer bebês Jungkook.

- Não foi isso que quis dizer.

- Mas foi o que pareceu.

- Tudo que faço é uma afronta pra você? Se parar pra pensar até agora eu só te ajudei.

- Eu sei e eu não te agradeci por tudo isso. Obrigada, de verdade. Eu não pensei que tomar meus remédios em horários aproximados fosse me deixar tão mal. E sobre o que aconteceu na Universidade, também agradeço, sou péssimo lidando com outras pessoas e sim tava morrendo de fome naquele dia. A partir de hoje não vou mais ser um incômodo pra você, vou ter que ficar uns dias no hospital e quando sair vou trancar a matrícula.

- Porque?

- Que?

- Porque vai trancar? Se é tão importante vá até o final.

- É impossível no meu estado atual. Estava aqui, não ouviu o que o médico disse?

- Vamos fazer um trato. Eu te ajudo e assim vai poder continuar nas aulas.

- Ajudar com que exatamente? Ser meu guarda costa?

- Não. Vou tomar o lugar dos seus inibidores, te ajudo com seu cio assim vai poder ir normalmente pras aulas.

- Calma! Que? ... n-não preciso desse tipo de ajuda!

- E prefere trancar a matrícula?

- Não quero sua ajuda com segundas intenções!

- Não é segundas intenções, é apenas necessidade. Como vai suportar o cio se...

- Para! Já entendi! E isso não é da sua conta. Eu estava te agradecendo apenas. - Falei firme, aquele suposto trato parecia irreal e louco, não fazia sentido.

- Se é isso que quer, tudo bem. Toma.

- Que isso?

- Eu não sei se curte doces, mas achei essa torta comprei um pedaço. Divide com mini ser humano. Se quiser, você que sabe.

- Que isso? Ta envenenado ou o que ? - falou Hyung entrando no quarto.

- Que isso hyung.... não fala assim- disse todo sem graça porque a cara que Jungkook fez foi horrível e a do pai do Taerim pior ainda.

- Desculpa por isso, ele geralmente é educado... Já se conheciam?

- Pra conversar com alfas sou completamente sem educação. Vem cá, tá na hora de ir embora não acha? - indagou o mesmo que se escorou na porta cruzando os braços ignorando minha pergunta.

- Bem, nisso ele tem razão. É melhor você ir, agradeço por tudo e se algum dia eu puder retribuir com certeza farei. - tentei ser o mais educado possível.

- Já que to sendo expulso, fazer o que né. - ele se levantou pegou a mochila a pondo nas costas e em seguida sem me consultar pegou meu celular digitando alguma coisa e logo devolveu pro lugar de onde estava.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora