Primeiro amor?

409 66 1
                                    

- eu... nunca me fiz essa pergunta.  - olhei para minha mão brincando com meus dedos, de alguma forma me senti ansioso.

- Pois estou fazendo agora. Ignorando o fato de que  não gosto dele. O que te fez confiar ao ponto de contar toda sua vida, sua história, seus segredos que guardava por anos pra uma pessoa que conhece a alguns meses?

- .. - mais uma vez fiquei sem palavras.

- E ai? - esperava minha resposta, mas ouvir isso de outra pessoa me deixava confuso, não sei porque confio nele.

- não sei.

- Ou está perdidamente apaixonado, tem sérios problemas de carência ou é o tal amor predestinado que todos falam por ai.

- o mais certo é a carência - pequei mais uma latinha, tinha terminado a que estava na metade. Bebia rezando pra que Deus desse uma solução e não mais dúvidas. - pra ser destinado nosso encontro era pra ter algum significado, tudo que ele fez foi me ajudar algumas vezes.

- Não gosta mesmo? nem um pouco dele?

- que? sou obrigado a gostar dele? não posso apenas estar usando ele de escada pra poder conseguir meu lugar de volta, pra conseguir meu dinheiro ?

- Te conheço e você não é assim.

- porque....não posso ser assim ? - meus olhos aguaram, não sabia se era pela bebida ou de tanta confusão que estava dentro de mim.

- Tem certeza de que não gosta dele ?

- Eu não sei, esse é o problema.

- Da última vez que disse isso deu um problema danado na boate. E ainda bem que você saiu a salvo de lá. Sua indecisão e suas dúvidas estão te complicando ainda mais.

- Não é que eu não goste dele... cresci sabendo que tinha que me afastar de todo tipo de alfa, é como se eu tivesse um bloqueio sabe.... mas ao mesmo tempo, ao lado dele o meu corpo cede totalmente é quase que involuntário, sinto um embrulho no estômago, tenho receio de falar qualquer coisa errado, as vezes minha mão até treme e meu coração parece que vai sair pela boca.É como uma droga, que você usa a primeira vez e sem perceber se viciou. E essa droga te faz esquecer de tudo que é ruim, do nada se sente incrivelmente bem e acolhido... é tão estranho talvez seja por ele ser alfa dominante. Eu tenho medo do que pode acontecer mas eu amo ficar perto dele, não sei o que faço.

- Então... isso é amor. Você tá esse tempo todo apaixonado por ele e não percebeu - me olhou passando a mão no meu rosto secando minhas lágrimas que caíram sem eu perceber depois dessa análise profunda

- que?...

  - Sua cabeça ainda segue as regras da sua mãe, precisa ser você mesmo e seguir seu coração. Mesmo meu santo não batendo com o dele, ele não parece ser uma má pessoa, tendo em vista que salvou sua vida umas duas vezes. Sei que entregar o coração assim é complicado mas faz parte da vida... olha pra mim, pode ser que ele seja seu primeiro e único mas também pode ser apenas uma experiência, e tá tudo bem porque futuramente vai ter outros caras na sua vida. Só não pode ficar em cima do muro muito tempo, outros pode tomar o que é seu.

- mas... mesmo assim... pode ser legal agora mas depois se ele me machucar...

- Acha que que ele pode te machucar?

- ...n-não.

- Também não acho que vá fazer isso, mas se acontecer apenas termine, acabei de descobrir que meu melhor amigo tem milhões de seguidores! Pode conseguir qualquer alfa que quiser. Já tá grande o suficiente pra saber quem entra e quem sai da sua vida.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora