Como pais de primeira viagem estavamos completamente perdidos, não tanto porque cheguei a cuidar do Taerim muitas vezes quando ele era bebê mas ainda assim nunca me veio na cabeça cuidar das minhas próprias crianças.
Jungkook estava ainda mais perdido que eu e era muito engraçado o quão cuidadoso ele tentava ser perto das crianças.
Demorei um pouco pra sair do hospital por algumas complicações mas nada tão grave, quando sai muita gente veio me buscar e foi tanta gritaria e falatório que fomos quase que expulsos do hospital por barulho em excesso.
Já na volta pra casa minha mãe nos acompanhou, eu segurava o Minjun e a mamãe a Heejin. Finalmente tínhamos uma casa, e completamente segura, assim disse o Jungkook.- Onde estamos indo?
- Pra casa.
- Mas esse caminho não é pra casa da sua mãe? - olhei confuso. - Pensei que íamos pra sua casa amor.
- É uma surpresa.
- Mamãe? Que surpresa é essa? - olhei pra ela.
- Não sei de nada. Isso é coisa do Jungkook. - disse ela rindo.
- Eu jurei que iríamos pra casa dele. - falei comigo mesmo.
- Minha casa não é um bom lugar pra cuidar dos bebês. - Ele respondeu o meu resmungo.
No fim era mesmo o caminho pra casa da mãe dele, ele havia entrado no condomínio como sempre fazia mas ao invés de ir pra casa dela ele passou reto. Quando finalmente parou em frente a uma casa Branca com um Jardim lindo na entrada.
- Bem vindo a nossa casa. - Falou enquanto abria a porta do carro pra mim.
- Tá falando sério? - o olhei meio surpreso.
- Muito sério! - ele riu, aquele sorriso descarado que faz qualquer coração acelerar.
- É linda... - olhei encantado.
- Sim e é nossa.
- Achei que íamos pra casa da sua mãe quando entramos aqui no condomínio.
- Pois é. Pensei aqui porque não vai ser fácil cuidar dos bebês e aqui nossos pais podem ajudar as vezes.
- Os seus pais né - Ri
- Nossos.
- Aparentemente fechei um negócio com uma casa aqui perto. - disse minha mãe.
- Meu deus mãe isso é ótimo. - a olhei.
- Eu já passei tempo demais longe de você meu filho, não pretendo te deixar sozinho de novo. - ela me deu um beijo no rosto.
A medida que entramos na casa vi que era dois andares e uma garagem imensa, piscinas nos fundos e vários quartos. A casa era bem grande e espaçosa, e um dos quartos era o nosso e um outro prós bebês. Tudo já estava mobiliado e no quarto do bebê estava montado, tinha tudo que eu havia escolhido quando comprei as coisas pela internet.
Tudo era tão lindo e perfeito mas eu estava cansado demais, só queria dormir.[...]
- Desculpa deixar as crianças com você mas eu estava muito cansado. - olhei o Jungkook que havia se deitado do meu lado.
- Tá tudo bem. Até porque sua mãe ajudou bastante mas ... agora tá só eu e nossos pirralhos e to precisando de você.
Acabei rindo pelo o que ele disse.
- Tá muito feia a situação?
- Estão chorando e estão se recusando a tomar o leite de fórmula. Mais um poucos cospem em mim igual a mina do exorcista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...