Extra 2

94 11 0
                                    

Foi Heejin falar isso quando começaram os gritos no refeitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi Heejin falar isso quando começaram os gritos no refeitório.
Um dos alfas tentou colocar a mão por de baixo de sua saia, quando ele revoltado virou sopa de kimchi quente dentro das calças do mesmo alfa que tentou mexer nele.

Minjun - Cuidado, tá quente.

- Ficou louco?

Minjun - Eu sou louco, minhas família toda é, meus genes são péssimos. Deveria considerar isso também antes de pedir meu número.

Ele passou a mão em seus fios os jogando pra trás e colocou a mão na cintura com o mesmo olhar de antes.

O mesmo alfa se aproximou e tentou bater no garoto no meio da refeitório. Ele simplesmente se esquivou e deu um soco no nariz do cara. O nariz dele começou a sangrar na hora mas mesmo assim ele não desistiu e tentou mais uma vez ir pra cima do ômega, segurando o pequeno por trás agarrando o pescoço dele. Na posição em que estavam, Minjun deu uma cabeçada no mesmo nariz  quebrado do alfa que berrou de dor seguido de um pisão em seu pé, assim o soltou, não se contentando, ele agarrou firme os cabelos do alfa puxando a cabeça dele em direção ao seu joelho, deu uma joelhada no rosto mesmo com toda força que tinha.
O terceiro alfa ficou olhando aquilo atordoado tentando entender como um ser tão pequeno podia fazer um estrago daqueles.

Minjun - Tá olhando o que? Quer ser o próximo?

Minjun - Porra... Quebrei a unha.

O alfa desistiu e saiu dali correndo enquanto Minjun era aplaudido por todo o refeitório.

Amiga da Heejin - VOCÊ VIU AQUILO? CARA SEU IRMÃO É INCRÍVEL, COMO ELE CONSEGUIU SER TAO FORTE ASSIM?

Heejin  -  forte? Ele nem consegue abrir o pote da Nutella. É só técnica.

Amiga da Heejin - Você faz isso também?

Heejin - Nah... Eu deixo isso pra ele.

[...]

Hora da saída:

Minjun fez amizade com um garoto no portão da escola. Ele flertava de leve antes de ir embora, o garoto tinha uma moto vermelha e minjun estava escorado ao lado dela.

Heejin - Minjun-ah vamos.

Minjun - Espera só um pouquinho.

Heejin - Eu tenho que estudar, tenho cursinho a tarde.

Ela simplesmente o puxou.

Minjun - Que merda, você vive estudando, não se diverte não?

Heejin - Eu me divirto quando estou indo embora daqui.

Minjun - ... Tá, espera. Deixa eu me despedir. Ele queria me mostrar a moto dele.

Minjun fez um biquinho tentando ganhar o coração da irmã, mas ela conviveu com ele tempo suficiente pra saber que era apenas uma armadilha.

Heejin - Você tem uma dessas na garagem, para de ficar flertando com caras fingindo que nunca viu uma moto na vida.

Minjun - Você é chata pra caralho!

Depois de muito custo ela conseguiu arrancar o garoto dali.
Mas ao sair Heejin passou pelo tal cara da moto vermelha e deu um encontrão nele, quando o cara foi reclamar ela rosnou alto pro mesmo que se calou e foi embora.

Ambos saíram dali e pegaram um carro que os esperava.

Minjun - O que custava esperar.

Heejin - Você tem que ficar caladinho, se não conto pra mamãe e pro papai que você brigou na escola de novo.

Minjun - Que? Mas ele me assediou ali. Eu não ia deixar barato.

Heejin - Era só assustar ele e não estraçalhar o nariz do cara. Não foi pra isso que o papai treinou a gente.

Minjun - Eu tentei ser educado igual quando a mamãe disse! Mas ahhh não deu, eu fiquei com raiva e nojo, ele botou a mão na minha perna!

Heejin - Minjun-ah o cara foi pro pronto-socorro.

Minjun - E daí?

Heejin - Já disse que você tem que controlar sua raiva. Se não vai ficar igual ao papai.

Minjun - Tanto faz... Você também não é uma santa.

Heejin - Mas eu me controlo.

Heejin - O único que aguenta seu temperamento é o Taerim.

O silêncio tomou conta por alguns segundos.

Heejin - Você vive flertando com caras aleatórios... Cansou de esperar o Taerim?

Minjun - Nunca esperei nada dele.

Continua...



All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora