Ele é um anjo tio!

462 75 6
                                    

Quando acordei minha cara estava toda amassada, sem saber ao certo onde estava, como sempre, sentei no sofá e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o Taerim. Eu tinha deixado o menino sozinho no quarto e dormi aqui com Jungkook, fui um baita irresponsável. E provavelmente o mais velho já teria ido embora, não tinha um mísero sinal dele na casa e nem um barulho se quer.
Me levantei, com a roupa torta, todo descabelado correndo pro meu quarto ver se Taerim continuava  dormindo ou se tinha acontecido algo e caso acontecesse eu nunca iria me perdoar por isso, mas logo quando abri a porta vi uma cena que não esperava ver.  Jungkook dormindo abraçado com Taerim, abraçado de um jeito tão fofo. Fiquei uns segundos admirando aquela cena que nem parecia que um tinha cuspido tomate no outro, minha reação óbvia foi o alívio por estar tudo bem, mas mesmo assim peguei o celular abrindo na câmera tirando uma foto desse momento memorável.
Jungkook devia de estar mesmo cansado era notório pelos olhos inchados.

- O que fizeram a noite toda em? - disse baixinho pra mim mesmo acariciando os fios do menor.

Arrumei o cobertor em cima dos dois e olhei o relogio digital da cabeceira da cama, marcava 7: 25, muito cedo pra acordar os dois num domingo. Então resolvi ir fazer o café, minha sorte era que tinha feito compras no dia anterior o que me dava a oportunidade de fazer um café da manhã bem bonito.
Nesse meio tempo, antes de sair do quarto peguei uma roupa no armário no maior cuidado pra não fazer barulho, tinha que tomar um banho pra tirar o cheiro de suor e por a mão na massa. O banho não demorou muito, de roupa usava um bermudão preto e um moletom cinza, evitava o máximo de expor meu corpo, ainda não estava completamente seguro sobre isso.
Já na cozinha, consegui fazer algumas torradas,  um bolo de chocolate, frutas que estavam meio perdidas na geladeira e sucos de manga e maracujá. Não foi muita coisa mas pelo tempo foi o que deu pra fazer.
Olhei a tela do celular e marcava 10:24 achei que podia acordar ambos.
Andei até o quarto abrindo a porta os vendo ainda dormindo e ri fraco, abri as cortinas deixando a luz do sol entrar no local mesmo que pouca devido ao frio.

-  acordem porque o dia clareou faz tempo! - mal se mexiam então atuei na raiz do problema que no caso era o cobertor, puxei o cobertor dos dois, claro que gentilmente.

- Nossa ... olha eu te amo mas não tem necessidade disso... - resmungou Jungkook me olhando com a cara de sono e cabelo todo bagunçado. Era lindo? Sim, vou admitir isso? Nunca!

- ama sei ... - ri - vai para de falar bobeira e levanta, que fiz o café.

- Nunca vai acreditar em mim né ? - dessa vez ele riu fraco se sentando.

- eu disse que iria confiar em você e não acreditar em um amor a primeira vista. Sou realista! - fiz uma cara de convencido e fui acordar o Taerim que fazia manha pra levantar, mas fui puxado pelo maior me fazendo cair sobre seu corpo de forma meio brusca.

- Porque te custa tanto acreditar em mim. - ele me olhou nos olhos segurando minha cintura me prendendo de certa forma em cima de si mesmo, minhas mãos estavam sobre seu peitoral.

- porque fez isso? quase cai em cima da criança

- Não iria cair, te segurei.

- m-me solta... t-taerim ta aqui, para de brincadeira.

- Não to fazendo nada demais.

- é serio! Me solta - falei envergonhado num sussurro, apesar de tudo não estou acostumado a ter muito contato físico.

- Fica aqui um pouco comigo, eu já te solto...

- qual o seu problema? - o olhei me segurando pra não ficar vermelho só pela posição em que estava.

- Todos - riu ele agora acariciado meus fios, me dei por vencido e deitei sobre ele, então me abraçou. Fiquei calado mais uma vez, escutando as batidas do seu coração e os sons que seu corpo fazia, por alguma motivo me acalmava, era quente, quente de uma forma reconfortante.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora