No hospital

560 101 5
                                    


Abri os olhos ainda muito tonto, tudo parecia literalmente girar, encarei um teto brilhoso totalmente branco e lembrei aos poucos o que aconteceu. Suspirei pesado tentando me levantar, meu braço cheio de acesso estava pesado. Percebi que vestia roupa do hospital, resmunguei um " droga " olhando em volta vendo Jungkook dormir sentando numa cadeira com braços cruzados e casaco esticado sobre suas pernas. Me permeti olhar cada centímetro do seu corpo e me perguntar novamente porque faz tudo isso por mim? Em tão pouco tempo ele ta tão presente em cada passo que dou chegando a ser assustador e meu medo involuntário me faz achar isso tudo como uma perseguição tipo stalker sabe, mas estranhamente meu corpo sente muito cômodo quando ele ta perto e não sinto a necessidade de fugir como se fosse algo perigoso.
Eu ainda não consegui agradecer por ter mostrado a " passagem secreta " e agora salva minha vida.

- Acordou? - disse ele

- ... uhum... - Não consegui olhar no seu rosto então apenas encarei meus dedos enquanto cutucava o canto da minha unha.

- Se sente melhor?

- ... um pouco. Que horas são?

- 3:30 da manhã. - levantei meu olhar em sua direção confuso, lembro que era de manhã quando comecei a passar mal, nem a prova consegui fazer.... então quer dizer que ele ta aqui esse tempo todo? Era impossível de ser uma brincadeira porque seu rosto estava sério demais.

- M-me desculpa.... por tudo isso. E por ter perdido seu tempo comigo.... eu to bem agora, se quiser ir emb...

- Vou chamar o médico. - não consegui terminar a frase e o mesmo se levantou, deixando suas coisas no quarto batendo a porta suavemente quando saiu. Não entendi aquela reação, provavelmente deve estar com raiva de mim ou nojo por descobrir que sou ômega. Voltei a me deitar, me cobri todo e inconscientemente senti uma imensa vontade de chorar junto com uma angústia horrível, mas me segurei.

- Jimin. O médico. - assim que o ouvi me descobri, e os dois estavam parados em frente a cama .

- Tudo bem Senhor Park.? Como se sente?

- .... estou melhor.

- Você sabe o que aconteceu?

- Não senhor...

- Senhor Park, você teve uma overdose de inibidores. Há quanto tempo faz uso dos inibidores dessa marca específica? E quais tipos.

- Uns 3 anos. Comprimidos e ... injetáveis. - confessar todas essas coisas na frente do Jungkook era tão vergonhoso que acho que preferia ter morrido naquela hora. Quando disse a última palavra ele suspirou pesado cruzando os braços se afastando.

- Quando foi seu último ciclo?

- ... eu não sei... Já reprimi umas 4 vezes. - menti, talvez eu tenha feito isso muito mais vezes. Minha cara devia de estar mais vermelha que um tomate.

- Qual o período?

- ... A cada três meses.

- Olha Jimin... eu sou médico e vou ser muito sincero. Você teve uma overdose junto com uma leve reação alérgica devido ao uso continuo por muito tempo desse remédio que por si só já é muito forte. Então a partir de agora você não vai mais poder tomar inibidor de nenhum tipo. Entende o que digo?

- Calma, se não posso... como vou viver? - ri fraco o olhando com os olhos aguados.

- O mais seguro seria marcação voluntária.

- Como? quer que um alfa qualquer me marque? Desculpa mas o senhor só pode estar louco... como pode sugerir uma coisa desse tipo?

- Jimin, seu corpo já não aguenta mais nenhum tipo de inibidor, fizemos vários exames seus hormônios são como uma bomba relógio, se tentar alterar seu ciclo de novo há chances de morte, fizemos até teste de fertilidade o mais provável é que já esteja estéril. Isso tudo é pro seu bem, tenho certeza de que vai achar uma solução viável.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora