Mais tarde Jimin perguntou pra Taeerim de onde conhecia o tal Hyuk, e o garoto disse que ele era um veterano na faculdade. Taerim era 4 anos mais velho que os gêmeos e cursou dois anos de faculdade antes de dar uma pausa pro serviço militar. Hyuk tinha esse péssimo hábito de ir atrás de ômegas mais novos pra se aproveitar deles e esse foi um dos motivo dele não se arrepender de dar uma surra no cara, pois sabia que nada ia acontecer com ele por ele ser um alfa adinherado. Mas dessa vez Hyuk tinha se dado muito mal não só ele, mas toda a família dele. Três grandes empresas que tinham negócios com a família de Hyuk estava prestes a trancar todos os fundos. Jimin, Jungkook e Taerim eram donos majoritários dessas três empresas.
Depois que Jimin cumpriu com sua promessa e literalmente arrastou o pai do Taerim pra justiça, o garoto obteve 95% das ações da empresa do pai, outros 5% era da avó que estava viva, não por muito tempo já que a velha tinha 89 anos mas era tão ruim que não abria mão de míseros 5% mesmo ela não podendo fazer nada com aquilo devido a idade avançada. Como Taerim não tem tanta ambição por administrar uma empresa ele divide sua parte com seu pai Taemin, logo quem administra a empresa do Taerim, é o Taemin, amigo do Jimin.[...]
Mais tarde nesse mesmo dia Minjun mexia no celular escutando uma música aleatória, ignorando a mensagem de todos os amigos possíveis, até que alguém abriu a porta, era Taerim.
Taerim - Desculpa, achei que estava dormindo.
Minjun - Tudo bem...
Taerim - ... A gente pode conversar ?
Minjun - Conversar ?
Taerim - Heejin disse que você foi lá no clube por causa de mim.
Minjun - ... Mentira. Ela só fala merda, fui porque quis.
Taerim - Minjun-ah...
Minjun - ... Me deixa em paz vai... Que merda! Desde que você entrou pra porra daquela faculdade quase nunca aparece, e quando aparece evita falar comigo. E agora quer dar um de bonzinho só porque tô assim agora? Eu odeio você!!!
O menino se escondeu dentro do cobertor tentando conter o choro, mas todos seu esforço foi em vão quando vinha em sua mente a foto que tinha visto de Tearim e uma garota aleatória junto com a angústia de tudo que estava passando.
Taerim - Me desculpa, a faculdade tava mesmo levando todo o meu tempo. Eu mal conseguia ficar acordado era muita atividade pra fazer.
Minjun - Mas você falava com a Heejin o tempo todo. E ainda fala..
Minjun respondia abafado por se esconder no cobertor.
Taerim - Ela que me enchia de mensagem por causa do cursinho. A cada questão que ela não entendia ela mandava print. Você que nunca me manda mensagem.
Minjun - De que adianta mandar mensagem pra quem me evita. Ontem mesmo disse que ia vir mas foi se encontrar com aquela puta ao invés de vir.
O choro dele aumentou e Taerim soltou uma risada. O ômega saiu do cobertor incrédulo.
Minjun - Sério que você tá rindo? Tá rindo da minha cara? SAI DAQUI! AGORA !
Taerim - Não sei o que faço com você.
Minjun - EU DISSE PRA VOCÊ SA...
Nessa hora Taerim calou a boca do mais novo com um beijo. Segurou o rosto dele e gentilmente e começou um beijo calmo.
Minjun estava com o rosto mais vermelho que um tomate e não entendia o que estava acontecendo mas retribuiu até o ar faltar entre os dois. Ele parou e enxugou com o dedo as lágrimas do mais novo com maior cuidado do mundo.Taerim - Fecha os olhos.
Inconsciente ou talvez ainda em choque, ele obedeceu. E Taerim colocou no pescoço do mais novo um colar dourado, com pingentes delicados.
Taerim - Pode abrir.
Quando Minjun abriu os olhos e viu o colar, sorriu fraco e mordeu o lábio inferior na tentativa de conter o novo choro que estava por vir.
Taerim - Seu aniversário está chegando e não vou ter outra folga a tempo. Então pedi pra uma amiga que é desenhista de jóias pra fazer um desenho personalizado pra mim. Fui me encontrar com ela ontem pra buscar o colar.
Minjun - Então ... Aquela foto ...
Taerim - Foto? Bem, eu não sei de foto nenhuma mas só me encontrei com ela ontem.
Minjun - ... Fez um desse pra minha irmã também ?
Taerim - Não, pra ela eu comprei um livro.
Minjun - ...Eu... Eu não tô entendendo...
Taerim - Eu não pretendia dizer nada agora mas como as coisas tomaram esse rumo, bem perigoso por sinal, não tenho outra saída. Você me escutaria ?
Minjun - ... Uhum...
Taerim - Eu gosto de você... Romanticamente falando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...