Bônus 2

305 46 9
                                    


《 Taemin 》




Fiquei sozinho no apartamento. O inibidor sem funcionar e as palavras que Jimin falou ecoando na minha cabeça. Dizendo que iria ficar sozinho pra sempre, e me perguntei se sou tão carrancudo assim pra não conseguir me fixar numa relação saudável .
Catei a sujeira que tinha feito depois de me entupir de porcarias e sentei no sofá encarando o relógio, marcava 19:45. Resolvi tomar um banho gelado, sentia que ia começar tudo de novo, meu corpo começava a arrepiar e tudo o que fazia era lembrar do Minho, cheiro dele e a minha vontade involuntária de agarrar ele em todos os sentidos. Esse instinto me irritava, porque não sei o que sinto de verdade.


No banheiro pro devido banho, me encarei no espelho e estava horrível, detonado, confesso que fiquei com vergonha de dele ter me visto desse jeito. Tirei a roupa e entrei na água gelada, fechei os olhos, queria sentir a água e me acalmar um pouco, porém minha mente pregava peças e me fazia imaginar como seria se ele estivesse aqui comigo nesse chuveiro, como seria ter o corpo dele no meu, seus lábios e por onde suas mãos iriam caminhar pelo meu corpo, tudo isso num espaço pequeno que era o box do meu banheiro. Sem perceber minha mão já estava no meu membro, ofegava com o corpo tombado no vidro do box.
Queria que estivesse ali comigo e nem a água gelada estava ajudando, sentia meu corpo quente apesar do frio da água. Minhas mãos percorria pelo meu próprio corpo imaginando as mãos de outro, meus dedos foram parar na minha entrada e soltei um gemido fraco assim que entraram. Me segurei na parede e como não tinha ninguém em casa me permiti a fazer o ruído que eu quisesse. Chegava sempre perto do meu ápice mas nunca conseguia gozar, podia ter qualquer orgasmo sozinho mas nada saía.
Me dei por vencido tomando um banho rápido, queria me vestir e deitar. Com um pijama qualquer e cabelo ainda molhado me joguei na cama ficando encolhido, a dor vinha forte de maneiras intercaladas, fazia tempo que meu cio não vinha tão forte como veio dessa vez e todas as minhas teorias são as mesmas, meu corpo ficou louco por causa da volta desse fantasma pra minha vida depois de todos esses anos.


[...]



O relógio marcava 2:04 da manhã, ainda não tinha dormido, dores de maneira intermitente, inibidores não funcionavam, gastei dinheiro nessa merda de remédio supostamente mais forte pra nada. Eu ri do Jimin pelo corpo dele não aceitar mais inibidores e estou eu na mesma merda por motivos diferentes.
Encarei a tela do celular, agora marcava 2:07. Por um momento de doideira encarei o número do Minho, fiz isso por longo tempo, queria chamar mas estava muito tarde. Meu dedo passeou pelos aplicativos e fui parar no KaKaao, como um ótimo curioso, entrei no contato dele e entrei no ícone de perfil onde tinha uma foto dele e percebi que eram 12 fotos ao todo. Fui passando uma por uma, olhando o sorriso dele, como ele era nas fotos antigas, em uma das fotos era ele e a sua avó, gostava muito dela, nem sei se continua viva mas me bateu uma vontade de chorar, logo eu que não choro por nada. Lembrei de quando eramos crianças e ela nos tratava muito bem com seus lanches nos intervalos de estudos e suas histórias antigas. Quando me dei por mim, estava chorando igual uma criança.
Encarei a barra de mensagem sem esperança de algum tipo de mensagem,larguei o celular de lado e agarrei o travesseiro.
O celular vibrou, era ele, era 2:30 da manhã.



[ mensagem on ]

- Oi. Desculpa incomodar essa hora, na verdade acho até que já deve estar dormindo mas está melhor? Estou preocupado, se puder responder assim que ver a mensagem agradeço.
Boa noite ☆
- Está acordado? Você visualizou. Está tudo bem?

( Não preciso nem falar que fui trouxa o suficiente de deixar o contato dele aberto no kakaao e a mensagem foi visualizada na hora que recebi. Mas também não foi minha culpa, quem iria imaginar que ele ia mandar mensagem logo na hora que estava bancando o FBI? )

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora