Extra 3

80 12 0
                                    

Heejin - Qual é, todo mundo sabe que  você gosta do Taerim.

Minjun - Não sei do que você tá falando ....

Heejin - Porque não se declara pra ele logo?

Minjun - ... Eu não gosto dele.

Heejin - Ele vai ter folga do exército hoje e daí vai ficar sábado e domingo livre.

Minjun - Jura??? Como você sabe disso???

Heejin - Escutei a mamãe falar com o tio Taemin. Mas... olha só como seu semblante mudou ... Hum ..... Tá gamadinho no Taerim.

Minjun - P-para, me deixa em paz!

Heejin - Não sei porque, todo mundo lá em casa já sabe. 

[...]

Chegando em casa, Jimin estava no trabalho já que agora administrava a empresa e a fundação ômega, onde ele ajudava quem precisava.
Jungkook já não era líder da gangue que liderava mas ainda assim seu nome sempre era citado em alguma parte, então resolveu ficar por detrás dos panos, não era o líder mas se desse alguma merda ele tava lá, além de administrar de vez a empresa do seu pai.

Os meninos ficavam em casa sozinhos ou iam a cursinho pré vestibular, a família se reunia mesmo a noite e fim de semana inteiro. Era uma regra pelo menos um dia do fim de semana ficar todo mundo em casa como família, e nisso faziam o dia da pizza ou artesanato em família por exemplo. E era obvio que Jimin e Heejin dominavam a cozinha quando Jungkook e Minjun dominavam a arte.

[ ...]

Heejin estava jogada no sofá.

Heejin - vou mandar uma mensagem pro Taerim e ver se ele vem mesmo ou não.

Minjun - Que? Porque?

Heejin - Queria que ele me ajudasse em uma questão do cursinho.

Minjun - Porque? Ele nem é seu professor.

Heejin - Ciúmes?

Ela riu escandalosamente.

Heejin - Cara é o Taerim. A gente até cagar junto cagou.

Minjun - Que? Não que nojo.

Heejin - Ah que pena que você não se lembra de quando tínhamos um penico e você cagava dando a mão pra ele.

Minjun - CALA A BOCA! Você é muito porca.

Ele jogou uma almofada na cara da garota que ria ainda mais, Minjun deu o dedo do meio pra irmã e subiu pro quarto.
O garoto realmente tinha um amor secreto pelo amigo de infância mas nunca se quer passou na cabeça dele de se confessar ou fazer algo parecido, tinha medo de perder sua amizade.

[...]

Era tarde do dia seguinte.

Minjun - ... Heejin-ah... Você chegou a mandar aquela mensagem pro Taerim?

Heejin - Um? Ah mandei mas ele disse que tinha outro compromisso e não vai dar pra vir hoje. Vai vir amanhã.

Minjun - ... Hm... Tá.

O dia corria normal mas o fato do Taerim não aparecer deixou Minjun bem irritado e bastante triste.
Mas mal ele sabia que algo iria deixar ele ainda mais irritado.
No fim da tarde em um grupo de alguns amigos em comum surgiu a foto do Taerim e uma garota, e o resto da conversa era literalmente todo mundo tentando especular quem era aquela garota. Taerim estava com a roupa de folga do exército recebendo a menina de forma calorosa. Minjun pensou " Ah ... Então esse era o tal compromisso. "
Sem perceber alguma lágrimas apareceram nos olhos do garoto.
Ele sabia que não tinha chance nenhuma mas ver com seus próprios olhos o destruía.

Então dali em diante ele resolveu esquecer o Taerim de uma vez por todas, resolveu que nunca mais ia se apaixonar por alguém de novo.
Decidiu ir uma festa que o convidaram na escola,  iria acontecer a noite, ele tinha permissão para sair à noite? Não. Não que ele já não seja grande o suficiente pra sair depois da meia noite, mas é justamente porque seus pais ainda tinham inimigos por aí e embora Jungkook tenha abandonado as atividades da gangue a família toda tinha algumas regras básicas de sobrevivência e uma delas era, não sair a noite sozinho e isso valia tanto pro Heejin quanto pro Minjun e dependendo do caso até pro Jimin.
Mas o garoto ignorou tudo isso e simplesmente se arrumou e pulou a janela, foi para a garagem e pegou a sua moto. A festa era a três quarteirões dali.

Contínua...

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora