Bebê?

412 69 7
                                    

-Bebê? Que bebê? - ele olhou em nossa direção arqueando a sobrancelha - que bebê filho? - agora com seu olhar pra criança fingiu uma cara amigável como se tivesse conversando sobre qual sobremesa escolher pro jantar.

- ele deve ter entendido errado, criança é assim mesmo né... - tentei disfarçar, o que obviamente foi uma tentativa hiper falha.

- Não escuta o tio Jimin agora não, vêm cá, conta pro papai exatamente como você ouviu.... Sabe o que acontece com criança que mente, não sabe? - ele falava com pequeno mais me encarando de canto de olho.

- s-sei, eu não quero ir com o moço do saco não papai... - resmungou baixinho mexendo os dedinhos com uma carinha de receio.

- Pois é, então conta.

- E que.... eu fui comer o bolinho de chocolate e ai eu ia pedir pro tio suco porque eu não alcancei.... tava muito alto ... mas ... ai o amigo do tio disse que o tio jimin tava esperando chegar um bebê..... ai eu fui perguntei pro tio Jimin quando ia chegar o bebê pra mim brincar com ele mas o tio disse que precisava esperar mais um pouco antes dele chegar e que eu tinha que ser um bom menino pra brincar com o bebê do tio Jimin.

- Entendi, em casa eu te dou um prêmio por ser um bom menino! vai lá dentro pegar suas coisas, dobra as coisas direitinho. - a criança correu pro quarto e minha alma quase saindo do corpo.

- Jimin você tá grávido? Tinha me dito que não podia.

- não! Claro que não, eu nem posso!

- Tem certeza disso? E esse bebê? Feito com dedo não foi.

- que? não! ... hyung calma!
- Querido, eu to calmo.

- Idai se ele tiver? O que você ter a ver com isso? -indagou jungkook cruzando os braços escorado na parede, o tanto que pedi pra ele ficar no quarto, porque ele não me obedeceu pelo menos uma mísera vez??????.

- Cara... não se mete, não to falando com playboyzinho de merda AINDA!  Aliás que porra está fazendo aqui?  - berrou a última parte.

- Olha como fala comigo puta de quinta! - Jeon reagiu.

- Eu vou te mostrar quem é a puta aqui ! - ele ia avançando no Jungkook, involuntariamente entrei no meio pra apartar. - Jimin é sério que você transou com esse cara!?

- .... q-que? ...n-não!

- Não?  - disse jungkook se aproximando de mim.

- ...q-quer dizer... s-sim... - juro que ia infartar com o interrogatório.

- Sim, jimin... é isso mesmo? -dessa vez Taemin me olhou com a mão na cintura.

- g-gente....se continuarem eu vou embora e vocês nunca mais vão me ver! To falando sério! - disse com a voz trêmula.

- Desculpa... - hyung se aproximou me abraçando e se desculpando, não pude evitar de algumas lágrimas cairem.

- Foi só um vez, e nem foi porque eu quis, foi meu cio, quando acordei  já tinha feito.

- To indo nessa, Jimin despois falo com você. - escutei a voz do Jungkook e logo a porta batendo com certa força, não tive  oportunidade de me despedir adequadamente nem nada, e confesso que tinha medo de ter ferido seu orgulho com minha breve confissão, não menti, realmente se estivesse no meu normal não iria conseguir dormir com o cara mais famoso do campus.

- Quer uma água? Desculpa te fazer chorar assim, é que parece que esse cara tá se aproveitando de você e não quero deixar que isso aconteça.... sei que deve gostar dele mas acho que esconde alguma coisa e eu só quero te proteger, você é o irmão que nunca tive  e nunca vou deixar nada de ruim te acontecer, entende isso?

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora