Finalmente iria conversar e contar tudo para a mãe do kook, estava extremamente tenso e nervoso, não sabia como seria a reação dela. Então me preparei para o pior, para ser odiado pelo resto da vida pela mãe do cara que amo.
Minha ansiedade ficou a mil, das minhas unhas nenhuma sobrou.
Meu marido pedia para me acalmar mas não era fácil. Meu erro foi achar que minha relação com o cara prodígio da faculdade/gângster não ia durar muito tempo, agora casamos e to pronto para ter um filho dele. Mudou completamente o jogo que imaginei a meses atrás.
Marcamos um jantar na casa deles e o meu sogro também iria estar, era impossível de eu estar calmo, minha vontade era de encher a cara de calmante ou algo alcoólico mas não podia por causa do bebê.- Boa tarde Senhora e Senhor Jeon! - sorri amigável porém com o cú na mão.
- Aigoo Jimin! Você já é de casa e agora faz parte da família Jeon! - sorriu toda alegre me abraçando calorosamente e o Sr. Jeon apenas acenou pra mim de longe mas logo se aproximou.
- Jungkook não veio? - perguntou Senhor Jeon.
- Ah ... ainda não, ele disse que está atarefado na empresa e que vem mais tarde.
- Entendo.
- Entra Jimin! Preparei um lanche gostoso pra gente enquanto o jantar não sai.- acompanhei a mesma, estava me sentindo desconfortável com o quão bem estavam me tratando. Segurei a mão da mãe do kook e a olhei. - Preciso conversar com você.
- ... o que houve? - ela me olhou confusa - Foi o Jungkook né? Eu sou a mãe dele posso muito bem dar uns puxões de orelha.
- Não - ri fraco - o assunto é outro, mas... é muito sério.
- Que isso jimin está me assustado - ela riu sem graça.- Tudo bem, vamos pro meu quarto igual da outra vez.
Minhas mãos suavam de tão nervoso que estava. Ela me levou pro mesmo quarto de antes e fechou a porta com chave.
- O que houve Jimin? - se sentou do meu lado segurando minha mão calmamente, estava preocupada.
- Eu tenho uma coisa pra contar.
- O que?
- Toda a verdade... Jungkook queria estar aqui mas tinha muito trabalho pra fazer e eu insisti em vir sozinho, afinal eu comecei com isso e eu quero terminar.
- Jimin...
- Porfavor, peço que apenas me escute.
- Tudo bem, fica a vontade.
- Eu conheci seu filho na faculdade, foi tudo por acaso.Depois disso continuamos nos encontrado e um desses dias seu filho salvou minha vida. Eu sou ômega e... pra fazer a faculdade e o curso que queria, fingi ser beta. Usava umas 5 peças de roupa independente do calor ou frio e me entupida de remédio pra inibir qualquer resquício do gênero ômega em mim. Só que tive uma overdose dos inibidores e uma parada cardiorrespiratória ... seu filho me salvou a tempo me ajudando a ir pro hospital.
- ... Meu Deus Jimin.... - A cara de espanto dela foi notória.
- Eu fiquei um tempo internado e fiquei estéril. Então uma dia eu estava conversando com o Jungkook e contei a minha vida pra ele, eu não lembro o que deu em mim e nem sei porque contei a ele, não sou tão fácil de falar da minha história.... e .... desculpa eu to nervoso... muito nervoso. - eu evitava olhar pro rosto dela e encarava ora o chão, ora minhas mãos.
- ... Calma... - ela segurou minha mão gélida pelo nervosismo, tentando me acalmar.
- Tá - respirei fundo - e ele se comoveu e disse que iria me ajudar. Montamos um plano onde eu ia fingir uma gravidez, me casar com ele apenas pra poder transitar entre as empresas e por o plano adiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...