- Ah espera, eu tenho um presente pra você.
- Hum? Pra mim?
- Aqui. - me entregou uma caixinha da Gucci. Nunca tinha segurado uma coisa tão cara.
- Obrigada! - Agradeci, na curiosidade abri com muito cuidado. Era uma chupeta, bebês de gente rica realmente usam chupeta da Gucci? Tá ai uma informação que me deixou surpreso.
- Eu estou um pouco animada, é meu primeiro neto então... - ela sorriu super entusiasmada - Posso tocar na sua barriga?
-Ah...P-Pode... mas ainda não tenho barriga visível sabe, não aparece nada ainda então... - tentei desconversar porém falhei, ela já estava com a mão em minha barriga com um sorriso brilhante no rosto.
- Eu sei mas só de saber que meu netinho está aqui crescendo... Ainda assim acho que já tem uma barriguinha sim - ela sorriu fofo pra mim de uma maneira que feriu completamente a minha consciência.
Eu segurava o nervosismo fortemente pra não demostrar a minha vontade de sair correndo dali. Ter alguém com a mão na sua barriga achando que tem algo ali dentro de você é vergonhoso e esquisito. Me parte o coração enganar uma pessoa que está sendo tão boa comigo.
- Então.... a chupeta é linda. Não compramos nada ainda - falei sem graça tentando tirar a atenção dela da minha barriga e voltar a atenção para o tal presente.
- Oh mesmo? Então é o primeiro presente do seu bebê - Ela riu e dessa vez quem queria chorar era eu, eu não tinha um bebê, e nunca teria.
Mordi o lábio na tentativa de conter a angústia, forçando um sorriso junto a uma expressão amigável, pela primeira vez me senti angustiado e destroçado por ser infértil. Algo que nunca achei que fosse sentir porque eu mesmo nunca tive vontade de ter filhos, devido as dificuldades que passei com minha mãe, as coisas que ela teve que abrir mão por mim e sem contar que ajudei a criar o Taerim desde bebê então sei como é difícil cuidar de uma criança. Só que agora essa encenação toda esta me deixando muito mal, me fazendo perceber que já não queria continuar com isso, não queria fingir gerar uma vida.
O destino é muito cruel, porque uma pessoa que não pode gerar um filho precisa fingir uma gestação? Parece que a vida faz de tudo pra me deixar com depressão de novo.- Tá tudo bem? - me olhou preocupada e não tive coragem de olhar nos olhos dela, encarei minhas próprias mãos.
- Sim... e-eu só... estou muito feliz - forcei um sorriso limpando as lágrimas que insistiram em cair. O aperto no coração que senti por saber que nunca vou poder usar essa chupeta foi enorme.
- Vou pegar uma água pra você espera um segundo.
- Tudo bem.
Ela saiu e eu continuei segurando a tal chupeta, a deixei de lado e coloquei as mãos no rosto abaixando a cabeça, me perguntando o que estava fazendo da minha vida. Quando comecei essa mentira toda não achei que fosse ficar desse jeito, não achei que demoraria tanto, na minha cabeça era só assinar papéis no civil e pronto, iria ter passe livre pra entrar no mundo dos ricos, pegar algum podre do meu pai e entregar a polícia. Mas nessa mentira acabei amando o Jungkook de verdade e agora estou triste por não estar grávido de verdade, triste também por mentir pra mãe dele que acha que irá ter um neto que ela sempre quis e triste pela minha mãe estar chateada comigo. Não posso parar com essa mentira já que fui longe demais, tudo que tenho que fazer é guardar tudo isso pra mim e seguir em frente.
- Você tá aí... estava te procurando por todo o canto - entrou Jungkook no quarto me acordando desses pensamentos ruins - o que houve? Porque tá chorando??
- Nada - sorri fraco limpando o meu rosto rapidamente - Olha o que sua mãe deu.
- Que isso? - riu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanficJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...