- Foca só em mim agora. - sussurou ele em minha direção. Agora seus lábios desciam pelo meu pescoço deixando uma trilha de beijos parando em meus pequenos mamilos. Lentamente passou sua língua e os chupando na mesma intensidade que sempre fazia.
- Ai... Kook... - resmunguei dando alguns tapinhas em seu ombro.
- Não quer? - ele me olhou ainda os lambendo com seu rosto entre meus peitos.
-Tá doendo, tira a boca! - o ampurrei de leve.
- Doendo? Nem fiz nada direito.
- Não fez nada agora, mas devem estar doloridos pela última vez . Ainda tá doendo.
- Tudo bem... não vou mais morder, já entendi que está sensível - ele fez um biquinho imitando uma cara triste. Mas seus dedos passeavam pela minha pele molhada pararam em minha entrada húmida acariciando de leve.
- Você é muito mau ...
- E Você gosta tanto disso que tá bem molhadinho aqui em baixo.- um sorriso luxurioso brotou em seu rosto.
mordi o lábio segurando o breve gemido que iria sair de mim, passei meus braços pelo seu pescoço juntando mais nossos corpos, quando ele iniciou um beijo desejoso, retribui na mesma intensidade numa sintonia que só nossos corpos conseguem sintetizar. Agora rebolando em seu colo esfregando meu membro em seu abdômen de maneira manhosa, bem devagar. Penetrou em mim seus dedos nem sabia quantos eram, que julguei ser dois, a água não ajudava muito porque a cada movimento litros dela iam parar ao chão molhando o banheiro inteiro embora não nos importávamos. Arranhei seus ombros de leve com minhas unhas um pouco maiores que o normal, ele me penetrava e alargava com seu dedos. Senti seu enorme membro pulsando em baixo de mim e sua outra mão voltou a acariciar meus seios sensíveis cuidadosamente me fazendo gemer de um jeitinho manhoso.
- Hmm... kook..sai da banheira quero tentar uma coisa. - sussurei pra ele.
- O que?
- ... Sai logo, é surpresa.- sorri e assim ele fez.
- O que foi? Porque parou bem na hora que... - ele interrompeu sua frase quando me ajoelhei na sua frente. Segurei seu membro gentilmente encarando aquilo imenso e me perguntando como entrava e saia de mim tão fácil.
- Sempre quis provar ... Espero que goste. - sem tirar meu olhar dele passei a língua de forma mais sexy que consegui em sua glande percorrendo cada centímetro de forma sutil. Dei um selar com meus lábios cheinhos em sua ponta, encarando a sua extensão, nem prestava atenção no gosto se era bom ou ruim, sentia apenas o enorme prazer crescendo mais e mais em meu corpo me fazendo arrepiar. Conseguia ouvir seus arfares junto a seus xingamentos e a maneira que erguia seu quadril aos poucos querendo tomar conta da brincadeira, sorri fraco com a suposta aprovação e por fim abocanhei cuidadosamente usando meus lábios em movimentos lentos de vai e vem, rodeava a sua extensão com a língua e masturbava o que não cabia em minha boca com minhas pequenas mãos, o chupava como o pirulito mais doce que jamas havia comido.
- Ahhh... J-Jimin-ah... P-Porra.. - passou a mão em meus fios e logo os agarrou tomando controle dos meus movimentos.
- Hmmmmm... - me segurei em suas coxas as arranhando de leve. Chegava a sentir seu membro indo quase pra minha garganta várias vezes, até dava a impressão que aumentava ainda mais o seu tamanho.
- C-Chega ...- disse ele me afastando e segurando meu rosto com uma de suas mãos, o olhei com a meus lábios entreabertos escorrendo seu pré gozo e meus olhos levemente marejados.
- n-num gostou? - perguntei meio triste passando a língua no canto dos meus lábios para não desperdiçar tal líquido.- Eu quero continuar.... porfavor! - estava de joelhos a sua frente implorando pra terminar uma mamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...