O sumiço do hyung.

297 46 1
                                    

- Agradeço sua visita, mas ele não tá bem. Podemos voltar a conversar outro dia?

- To vendo - ela cruzou os braços. - eu vou embora, o máximo que posso fazer por vocês é rezar... vocês se merecem. - em seguida ouvi a porta bater com certa força.

- Ela já foi. Vou te levar pra dormir um pouco.

- ... - permaneci calado, nunca tinha visto minha mãe tão brava assim. Assim que deitei me cobri todo, na hora que ele iria levantar segurei a barra de sua camisa. - Fica aqui comigo.

- Ohh claro meu amor. - ele deitou do meu lado.

- Tô meio mal por ter deixado minha mãe assim, acho que magoei muito os sentimentos dela. - tremi a fala na última frase, queria chorar de novo.

- Vou te mostrar uma coisa. - sorriu docemente deixando um selar em meus lábios. Se afastou e abriu a gaveta pegando um bocado de papéis.

- Que isso?

- O motivo pelo qual estamos magoado sua mãe, pelo qual menti pros meus pais e pelo qual quero dar a você tudo o que é seu.

- Hum? - me aproximei e pude ver que falava sobre 2 creches públicas locais e 4 orfanatos. Eram informações estruturais, o tamanho do terreno, localidade etc.

- Esses locais vão ser demolidos, para ser construídos shoppings. Seu pai vai fazer isso. - Continuou ele.

- Ele vai destruir orfanatos pra fazer shoppings???? - me sentei na cama indignado. - E pra onde as crianças vão???

- Eu ainda não sei. Ainda não conseguiu informações sobre a realocação das crianças.

- Mas que desgraçado!

- Tudo o que estamos fazendo tem um propósito. - suspirou - amor... sei que estamos mentindo mas a vida dessas crianças depende de nós. Entende?

- Sim, você tem razão. Obrigada por me mostrar isso. Estava querendo voltar nas minhas decisões por causa da confusão de hoje.

- Eu sei... eu sei... - ele me abraçou. - Eu te amo sabia! - sorriu.

- hummmm... eu sei - resmunguei meio abafado por estar com o rosto no seu peitoral meio ao abraço, amava o cheiro do perfume dele. - Espera, você já falou com seus pais?? - o olhei.

- Nossa, como conseguiu processar algo que falei no inicio da conversa só agora? - riu

- Não muda de assunto.

- Falei. Também me ligaram por causa das notícias do jornal.

- O que você falou????

- Disse que estamos juntos e quer engravidei você e que quero casar contigo. O mesmo roteiro que falamos pra sua mãe, só que meus pais aceitaram mais de boa.

- Sério? O que eles falaram?

- Bem... levei um breve puxão de orelha da minha mãe, dizendo que fui irresponsável e que tenho assumir as merdas que fiz e bla bla bla. Também disse que quer te conhecer, vamos marcar um dia pra jantar lá em casa.

- Ela quer me conhecer?... eu acho que quero vomitar de novo - sentei na cama e ele riu no fundo.

- Tá nervoso?

- Claro! E se ela me der um envelope com 20 mil e falar pra deixar o filho dela em paz?

- Continua vendo muito dorama - ele riu se arrumando na cama. - ainda ta enjoado? Vou te fazer um chá. Qual sabor?

- Qualquer um.

- Ei... dorme ai hoje de novo? - ele parou na metade do caminho fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora