Eles perderam feio. Foi bem engraçado, na verdade. Se eu torcia pra um lado, o outro me olhava com cara feia, então tive que ficar neutra nesse jogo. Ainda assim, era um meio impressionante ver Kenma jogando, mesmo com aquela típica expressão de "tanto faz" dele. Eu sabia que Kenma não ligava muito pra vôlei, na verdade ele só jogava por causa de Kuroo mesmo, e isso o tornava um amigo definitivamente melhor que eu já que eu nunca nem fui ver eles jogarem. Mas não é como se fosse minha culpa, né! A merda da minha vida era um caos e, sendo sincera... Eu tava gostando de não ser mais uma garota famosa.
Quando o jogo acabou, desci das arquibancadas e fui até onde os garotos estavam, morrendo no chão. Menos Hinata, a energia dele parecia realmente inesgotável. Franzi o cenho e olhei Sugawara.
-Eu acho que o Hinata vai...- começei, mas Hinata começou a gritar para que eles jogassem mais uma vez, o que me faz rir. -Eu sabia.
-Hinata não parece querer perder.- Sugawara riu. Abri a boca para dizer alguma coisa, mas escutamos um grito que fez todo mundo no ginásio ficar quieto. Meu coração parou de bater por um instante, porque conhecia bem aquele grito.
Não pensei nem duas vezes antes de começar a correr, meu coração disparado, ignorando os chamados para que eu esperasse. Esperar! Esperar o cacete! Sim, estou bem ciente que tem um bando de homem forte e maior que eu aqui, mas...
Yeji.
Eu precisava achar Yeji.
Abri as portas, indo para o corredor e... Yeji estava no chão, tentando se afastar de dois garotos e uma garota que claramente estavam machucando ela.
Tudo ficou subitamente vermelho, e eu ignorei completamente Sugawara e Kuroo me pedindo pra parar. Ignorei tudo ao meu redor enquanto corria e nem mesmo sei de onde tirei forças pra chutar o nariz do garoto que segurava Yeji, com toda minha raiva. Ele gritou e cambaleou, sangue escorrendo.
-Vagabunda!- ele chiou, mas não me importei conforme agarrava o cabelo daquela garota e enfiava a mão na cara dela.
-Toquem a minha melhor amiga de novo e eu mato vocês!- eu gritei e estava bem perto de dar outro safanão na cara da garota quando agarraram minha cintura e me puxaram pra longe.
Meus olhos percorram o lugar até encontrar Yeji chorando do lado de Asahi e Daichi. Tá bom, então agora eu posso...
Me livrei de Kuroo só pra meter um chute no estômago do outro garoto. E depois um socão na boca.
-Segura ela direito, Kuroo!- Taketora gritou e Kuroo me apertou com ainda mais força, me fazendo chiar.
Eu tava tão irritada, poderia facilmente bater naqueles três, teria feito isso se não tivessem dado um jeito de correr pra longe, mesmo que Tanaka e Taketora tivessem tentado ir atrás só pra meter umas porradas neles.
-Me solta, vai.- eu resmunguei dando tapas na mão de Kuroo e ele o fez, arqueando a sobrancelha pra mim.
-Porque você nunca para quando eu digo "para" e deixa eu resolver as coisas? - ele reclamou. Bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanfictionUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...