Acho que a maior surpresa de hoje foi descobrir que Oikawa era nosso fã, quer dizer não foi bem uma descoberta, já que Oikawa tinha cara que escuta Girl's Generation no banho e tinha Gee como sua música favorita. E tô fugindo do assunto de novo! Mas a questão é que os garotos venceram! Hinata estava simplesmente radiante, já que todos estavam o elogiando, dizendo o quão perigoso ele é.
─ Ele tá bem empolgado.─ Falou Asuna ao meu lado, soltando uma risada e cruzando os braços enquanto via Hinata corar a cada comentário positivo que chegava aos seus ouvidos.
Balancei a cabeça, concordando. Lancei um olhar para Nishinoya que ajudava Tanaka a se alongar e minha careta foi instantânea, como ele conseguia fazer aquilo sem soltar resmungos? Antes dos shows, eu simplesmente odiava me alongar, era necessário, afinal eram horas em um palco, cantando e dançando sem parar.
Movi meus lábios, sentindo-os secos. Acho que vou tomar uma água e foi exatamente isso que falei para Asuna quando me afastei dela, dando um tapinha em seu ombro. Ela até tentou vir comigo mas, juro que eu a jogaria da arquibancada se ela não conseguisse lugares bons para a gente assistir o jogo.
Fitei a máquina em minha frente. Com rapidez, me inclinando e apertando um dos botões, minhas unhas tambolizando na superfície de plástico da garrafa d'água.
─ Vamos...─ Murmurei para o objeto de metal. Estava demorando demais, não me perdoaria se chegasse atrasada na partida dos garotos, principalmente contra a Datekou.
Queria estar nas arquibancadas quando Asahi quebrasse aquele maldito muro de ferro e mostrasse para todo mundo quem era o Ace da Karasuno...
Mordi os lábios, ficando cada vez mais nervosa. Olhei para os lados, um pouco apreensiva. Ninguém me julgaria por chutar a máquina, não?
E eu estava muito perto de fazer aquilo mas um barulho muito alto, seguido por um apito chamou minha atenção. Foi impressão minha ou isso foi alguém cortando uma bola?
Casualmente, ou nem tão casualmente assim, deslizei para o lado, vendo que eu estava no lado de uma quadra que um jogo se desenrolava e pela brecha das portas, podia ver que garotos vestidos com uniformes brancos e em um tom roxo estavam jogando. Meus olhos se arregalaram no momento que um garoto castanho-oliva escuro saltou, cortando uma bola com rapidez e, meu Deus, o som....
Às vezes, pensava como ninguém perdia um braço com os saques do Asahi, mas aquilo... Olhar para os lados para ver se alguns médicos se aproximavam foi inevitável.
Pisquei os olhos, ouvindo o som característico da máquina quando finalmente um salgadinho caía. Não demorou para sair dali, correndo e meu coração batendo rápido demais.
Droga, por que parecia só monstros jogavam vôlei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanficUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...