-Você tem certeza disso?- Kuroo perguntou pelo que pareceu ser a décima vez. Eu apenas funguei, abrindo o guarda roupa e pegando algumas camisetas que joguei dentro da mochila antes de fechar ela. Tudo bem, o que mais eu precisava? Será que não estava esquecendo de mais nada? -Asuna, já tá ficando de noite. Amanhã tem aula.
-Não me importo. - eu disse, esfregando meu rosto. -Só que eu não... Não posso mais ficar aqui. Quero ir embora.
-Pra casa?- ele perguntou, confuso. Eu balancei a cabeça em negação, mesmo sabendo que ele não iria ver.
-Nem sei mais onde é minha casa.- falei baixinho.
-Só porque brigou com Yeji? Não acha que tá se precipitando?- ele disse e eu sentei na cama, passando a mão pelo cabelo.
-Não, Kuroo! Não é só porque briguei com Yeji, é porque ela parece que não me conhece, e chega uma hora que isso cansa.- eu falei, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. -É sempre eu, eu, eu! Durante todo esse tempo, mantive minha calma porque ela precisava da merda do meu apoio, mas eu não tenho o direito de me afundar e ficar triste que Yeji já surta comigo. Eu também tenho a merda de sentimentos, caralho! Eu também tô cansada. Entendo que ela esteja passando por um monte de merda, mas eu também tô! Porque as minhas crises de ansiedade não significam nada? Porque eu não significo nada? É como se eu fosse só uma grande idiota, todo mundo me trata como se eu fosse burra e não entendesse nada sobre nada! E eu tô cansada disso, cansada de...
Soltei um soluço, esfregando meus olhos com força. Sentia como se ninguém entendesse direito o como eu estava me sentindo mal por tudo o que Rin jogou na minha cara. Por tudo o que aconteceu com Lucky. Por tudo o que aconteceu comigo.
Tentei ser uma boa amiga, mas aparentemente eu não sirvo para nada. E eu tô tão, tão cansada de ser a Asuna boazinha e legal.
Puxei o caderno onde tinha anotado todas as novas músicas que escrevi e, lentamente, comecei a rasgar página por página. Eu não ia precisar mais disso; eu cansei da música.
Eu cansei de cantar.
Eu cansei de compor.
Eu cansei de tudo.
Eu desisto.
-Asuna, você sabe que isso não é verdade. - ele disse com um suspiro. -Você não é nada disso. E, se você vier mesmo pra Tokyo, sabe que vou te buscar onde quer que seja.
-Eu só... Eu falo com você depois, Kuroo. - murmurei antes de desligar e atirar o celular longe, me focando em terminar de picar todo aquele papel e jogar na latinha de lixo do lado da cama. Chega. Chega disso, chega de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
Fiksi PenggemarUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...