─ Vença!─ Exclamei para Asahi, erguendo meus braços e chocando nossas palmas uma contra a outra. O maior encolheu os ombros e murmurou:
─ Vou tentar.
─ Não tem essa de “tentar”, seu molenga.─ Reclamei, acertando um tapa em seu braço. Asahi soltou um grunhido.─ Como você consegue entrar na quadra pensando que vai tentar não perder? Que tipo de Ace é esse?
Ele se encolheu. Ouvimos uma risada, a gente se virou e olhos café-quente entraram na minha visão. Daichi sorriu, se aproximando e levemente tombando em mim, claramente uma implicância.
─ Ela tá certa, sem choramingar hoje, precisamos do nosso Ace.─ O capitão falou, usando um tom de voz que chegou a arrepiar meu corpo, era quase o mesmo que meu pai usava quando estava reclamando comigo. Asahi deve ter pensado a mesma coisa pela forma que se encolheu.
─ E você tá bem?─ O número 1 da Karasuno se virou para mim.─ Vi que quase caiu quando a Asuna correu.
Ah, aquilo... Talvez eu estivesse cada vez mais próxima de meter um tapa na cara da Asuna, só pelo jeito que surtou quando viu os garotos do Nekoma. Eu sei que a situação era das melhores, mas era obrigação dela de lidar com a merda que fez com pelo menos dignidade, só que claro que ela não fez isso. Ela teve que sair correndo e passar vergonha na frente de todo mundo. Bem feito, é só isso que eu tenho a dizer.
Agora, ela tava agarrada ao garoto de cabelo estranho e o garoto que não parecia querer tá ali, se não me engano, eles eram o capitão e o levantador do time. Olhar para aqueles três só me lembrou que demoraria muito para me reunir com Bokuto e Akaashi, lembrar disso me fez querer chorar de saudades do meu idiota favorito e do meu protetor de idiota favorito.
─ Yeji?─ Pisquei os olhos, me dando conta que Daichi havia se inclinado e seu rosto estava muito perto do meu. Fiquei vermelha quase que no mesmo instante e me afastei, dando passos arrastados, encolhendo os ombros.─ Você tá bem?
Balancei a cabeça, confirmando.
─ Só me perdi um pouco.─ Gesticulei, indicando para minha cabeça, meus pensamentos. Daichi riu, colocando as mãos na cintura. Ele ficava bonito naquela pose, constatei com um piscar de olhos.
─ Só não se perca e acabe esbarrando em alguém.
Abri minha boca, claramente revoltada.
─ Foi sem querer!
Daichi ergueu a sobrancelha, havia um ar zombadeiro crescente nas suas feições.
─ Nas duas vezes?─ Ele perguntou. Torci o nariz, cruzando os braços abaixo dos meus seios.
─ Quer saber de uma coisa? Quero mais que você perca esse maldito jogo, Sawamura.─ Lhe dei as costas, o ouvindo rir de mim. Ótimo, os corvos tiraram o dia para ficar judiando de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanfictionUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...