⋆ཻུ✧ FIFTY NINE་༘࿐

121 16 8
                                    

Pisquei meus olhos, confusa com a cena que se desenvolvia na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pisquei meus olhos, confusa com a cena que se desenvolvia na minha frente. Asuna chorava nos braços de Sugawara e Hinata estava mais confuso que eu. Me aproximei em passos lentos, colocando um braço em torno dos seus ombros, aproximando minha boca de sua orelha e murmurando baixo:

─ O que tá rolando?

Hinata se virou, seu rosto adorável estava contorcido em uma careta completamente confusa.

─ Eu não sei... Ela só começou a chorar...─ Ele encolheu os ombros. Suspirei, dando um aperto consolador no ombro dele e mais uma vez olhando para Suga que tentava acalmar Asuna.

Me distanciei de Hinata, e cutuquei o braço da minha amiga que não demorou para me olhar com aqueles olhos azuis cheios de lágrimas. Franzi levemente o cenho quando ela se jogou nos meus braços, me abraçando com força. Juro que tentei entender seus murmúrios chorosos mas desisti e lancei um olhar para o garoto de cabelos cinzentos que encarava seu celular. Um arrepio subiu quando Suga fez uma cara que com certeza superava a de Daichi irritado e tenho que Hinata sentiu o mesmo quando recuou um passo, meio assustado.

─ Aquela garota...─ Sibilou ele, parecendo cada vez mais irritado.

─ Que garota?─ Perguntei, passando as mãos pelas as costas de Asuna. Sugawara não demorou para me mostrar o que tanto encarava com irritação. Crispei os lábios enquanto lia aquele maldito tweet, não demorei para acertar um tapa forte nas costas.

─ Não acredito que você tá chorando por causa dessa garota denovo!─ Gritei, me afastando de Asuna. Ela piscou os olhos, passando as mãos pelas as bochechas com tanta força que as deixou vermelhas.

─ E o que eu deveria fazer?─ Ela gritou em resposta, fechando as mãos em punhos.─ Me diz o que eu deveria fazer! Não posso fazer nada, Yeji! Será que você não enxerga isso?

Fiz a careta e revirei os olhos com tanta força que uma fina dor percorreu minha cabeça. Logo, enfiei uma mão nos meus bolsos, procurando pelo celular que rapidamente alcancei, não demorando para digitar um número que conhecia bem.

─ Aquela imbecil tá acabando com você e você vai chorar? Qual é o seu problema?─ Falei, franzindo o cenho enquanto esperava ele atender.─ Todos os xingamentos, críticas não te afetou,  para essa garota afetar? Isso é sério, Asuna?

─ E o que eu deveria fazer? Ein, me diz!─ Gritou ela e avançou na minha direção mas Suga a segurou.─ Eu estou cansada, Yeji! Cansada, você sempre faz isso!

─ Você faz o mesmo comigo!─ Gritei em resposta.─ Não vou deixar você ficar se afundando por conta de uma escrota que não sabe o seu lugar!

Hey! Hey! Hey! Yeji, hey!─ Exclamou Bokuto no outro lado da linha.

─ Kou, quero que você faça uma coisa pra mim.─ Falei, passando uma mão por meus cabelos e dando as costas para Asuna.

─ Tá legal! Pode dizer.─ Pisquei os olhos, sorrindo levemente.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora