⋆ཻུ✧ SIXTY FOUR་༘࿐

110 17 0
                                    

Sabia que Yeji provavelmente ia falar com o ex namorado dela nessa viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabia que Yeji provavelmente ia falar com o ex namorado dela nessa viagem. Bom, pelo menos uma de nós tinha um ex que prestava. Diferente de mim, já que Rin continua bem empenhada em tentar desgraçar minha vida. Revirando os olho, tive vontade de mandar um "vai se fuder" bem grande nas farpadas que ela estava me dando na internet. Sinceramente, se ela queria atenção, teria sido melhor sair pelada na rua. Ainda bem que já me livrei dessa merda de garota, eu realmente deveria ter escutado Kuroo e Kenma sobre ela. E Yeji. Mas fui burra, e agora eu que arque com as consequências disso, certo?

-Tooru é tão idiota.- Yeji riu, vendo de novo os vídeos que Iwa tinha gravado. Ela balançou a cabeça, se largando na minha cama. -Ah! Você tinha que ver hoje, temos um fã ainda pior que o Oikawa. Ele literalmente é muito nosso fã.

-Sério? Outro fã de Shiratorizawa?- perguntei com uma risada, me lembrando que já tinha conhecido um desses. Yeji assentiu.

-É. Goshiki, Semi e Tendou.- ela disse. Pisquei os olhos.

-Pera, Tendou de cabelo vermelho e olhos grande demais?- perguntei e ela assentiu, confusa. Eu dei risada. -Foi ele que conheci no parque aquele dia com Hinata e Kageyama! O que conseguiu elevar meu ego ao extremo!

-Se você tivesse visto tudo o que ele tem no quarto dele, você definitivamente ia ficar muito egocêntrica. - Yeji riu e eu pisquei.

-Sério?- perguntei e ela assentiu. -Caramba... Eu realmente não achei que...

Yeji sabia o que eu ia falar sem eu precisar falar. Ela apenas assentiu e suspirou.

-Goshiki desmaiou. - Yeji disse e eu dei risada mais uma vez dessa história. Ela me empurrou de leve. -E Semi disse que somos inspiração pra ele.

Escutar essas coisas sempre me faziam ficar feliz de um jeito que eu não era capaz de explicar, mas... Agora, depois de tudo o que passamos, escutar isso me trazia um tipo de conforto diferente. Era como se eu não tivesse sozinha no mundo, não éramos Yeji e Asuna contra todos. Tínhamos pessoas que gostavam de nós e nos apoiavam, não importa se sejam desconhecidos, família, amigos ou garotos que jogam vôlei. Eu já não sentia mais aquele buraco dentro de mim e, pelo que parece, nem Yeji. E isso apenas me dava mais e mais forças para continuar.

-Porque tá sorrindo?- ela disse com uma risada e eu a empurrei de leve.

-Nada, é que... Vai ser muito bom poder cantar de novo sabendo que vão ter pessoas como Oikawa ou Tendou apoiando a gente, não importa o que aconteça. - falei e Yeji assentiu, abrindo um sorriso. -E é realmente muito bom poder ter essa normalidade, sabe? Poder conversar com quem é nosso fã sem os seguranças nos mandando continuar andando ou aquela elpresa de merda nos impedindo porque "estrelas da música tem que ser perfeitas. Se passarem a ver vocês como pessoas de verdade, o brilho vai apagar".

Yeji fez uma careta. Aquela sempre havia sido a parte que mais pesava, pelo menos para mim. Não poder fazer mais do que dar alguns sorrisos e assinaturas para meus fãs. Não poder conversar com eles de verdade, saber qual era a música que mais gostavam, dizer qual era a que eu mais gostava. Eu tinha desejado por tanto tempo ter pessoas apreciando meu trabalho, e quando finalmente Yeji e du tivemos isso, nos privaram de aproveitar cada segundo com nossos fãs.

Mas agora, as coisas eram diferentes. E eu realmente estava começando a gostar disso tudo. No fim das contas, a queda das Skystar Girls talves não tenha sido ao todo ruim...

-Você vai ir ver seu ex bonitinho?- perguntei, mudando de assunto. Yeji engasgou com a água, o que me fez rir e meter um tapa bem no meio das costas dela.

-Porque você é assim, hein? - ela chiou, irritada, tentando me acertar um tapa, mas eu desviei facilmente.

-Ai, o que foi? Ele é um cara legal, poxa. - eu disse e ela revirou os olhos para mim.

-Como se eu não soubesse disso, sua imbecil. - ela disse com um resmungar e eu ri, a empurrando de leve.

-Bom, de qualquer jeito, vai ser bom, né? Algumas coisas precisam de ponto final.- falei, dando de ombros, pegando o celular e abrindo o novo post de Rin. Entreguei o celular para Yeji e ela leu antes de revirar os olhos.

-Ela realmente não tem o que fazer, né? - Yeji resmungou e eu ri da sua cara irritada. Dei de ombros.

-Kuroo me disse que ela tá desesperada porque depois da nossa entrevista, fomos descanceladas no Nekoma, então agora todo mundo tá cancelando a Rin. E pelo jeito ela ficou ainda mais desesperada sabendo que vamos cantar lá.- falei, puxando uma almofada e a abraçando contra peito. Yeji soltou uma risada puramente vingativa, o que me assustou um pouco.

-Bem feito pra essa otária. - Yeji falou e então, me encarou, arqueando a sobrancelha. -Agora que já fez seu drama todo, vai me contar o porque Suga te fez surtar.

Revirei os olhos, brincando com o zíper da minha blusa. Bom, talvez eu tivesse entendido as coisas erradas, então surtar por causa disso só ia me fazer parecer uma emocionada patética, né? Eu provavelmente deveria deixar isso pra lá. Sugawara claramente não quis dizer que me ama, me ama. Foi meio que um "a gente faz isso por quem se importa". Tem vários jeitos de interpretar quando a pessoa diz a palavra "ama", então talvez ele não tenha dito no sentido de "eu te amo", mas sim...

-Tá pensando demais. - Yeji suspirou. -Ele disse que te ama?

Engasguei com minha própria saliva, o que fez Yeji rir da minha cara. Eu a odiava! Ela sempre conseguia me ler fácil demais, isso só me irritava ainda mais. Será que era tão fácil assim descobrir o que eu estava pensando? Ou Yeji me conhecia bem demais? Que inferno!

-Não foi exatamente com essas palavras. - eu murmurei e Yeji me empurrou, me fazendo dar um gritinho.

-Isso importa? É meio óbvio que ele te ama. E acho que você também ama ele.- ela disse e eu suspirei.

-Não acha que é cedo pra isso?- perguntei arqueando a sobrancelha. Yeji revirou os olhos.

-Não existe momento certo pra isso, idiota. - ela murmurou. -O que importa é o que você sente. E o que vocês significam um para o outro.

E eu sabia que ela estava certa.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora