⋆ཻུ✧ SEVENTY FOUR་༘࿐

89 9 2
                                    

-É tão estranho, não é?- perguntei para Yeji enquanto terminava de colocar as roupas feitas apenas para aquela apresentação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É tão estranho, não é?- perguntei para Yeji enquanto terminava de colocar as roupas feitas apenas para aquela apresentação. Dei uma volta, me olhando no espelho. E, sim, tinha que admitir que essa tinha sido, sem sombra de dúvidas, a melhor roupa que já usei em um show. Não era aquelas roupas brilhantes curtas que eu odiava com todas as minhas forças, e tinha elasticidade o suficiente para que pudéssemos dançar sem nos preocupar com nada além disso. E, ah. A roupa tinha ficado incrível.

Eu estava usando uma bota plataforma preta que ia até minha canela, enquanto Yeji estava usando um coturno alto preto. Até porque, dançar de salto era uma merda, e eu definitivamente não queria ter que ficar pensando se ia acabar caindo no meio de uma apresentação ou não.

Masmo que mais chamava atenção eram as roupas. Não tinha nada que nos lembrasse as antigas Lucky e Jinx que usavam roupas extravagantes e coloridas. Na verdade, estavamos, de fato, parecendo duas corvas que tinha acabado de aprender a voar novamente. E agora esse era o nosso recomeço, nossa chance de mostrar que Lucky e Jinx não eram estrelas caídas.

Passei a mão pela saia preta brilhante, tentando me acalmar um pouco antes de ajeitar a parte de cima da roupa que lembrava a penas de corvo. Bom, achei que ficaríamos neutras nessa apresentação, mas pelo jeito a tia não pensava assim, e isso me fez dar uma risada silenciosa.

Yeji se afastou do espelho onde fazia maquiagem para me olhar, o cenho franzido. Caramba, ela ficava ainda mais poderosa usando roupas escuras, dava uma puta presença pra ela. Já eu não sei se combino tanto assim com esse estilo, mas... Eu gostava da ideia de desafios novos.

-O que é estranho?- ela perguntou, agarrando a peruca laranja e me fazendo sentar na cama, o que fiz sem reclamar, deixando que Yeji ajeitasse meu cabelo dentro da peruca e a deixasse da melhor forma possível. Não era a primeira vez que fazíamos isso. Nada disso era novidade e, ainda assim, sentia como se meu coração fosse saltar para fora.

-Fazer uma apresentação depois de tanto tempo. - eu disse e Yeji me fitou por um tempo antes de assentir.

-É, parece um pouco assustador. Mas se tem um lugar onde vamos ser acolhidas, esse lugar vai ser aqui. - Yeji disse e eu assenti. Sim, ela estava coberta de razão quanto a isso. Mesmo que essa apresentação fosse escancarar logo de uma vez por todas que eu e ela éramos Lucky e Jinx para os alunos da nossa escola, isso não importava. Ao menos, não mais. Porque não precisávamos provar nada para ninguém que não nós mesmas.

-Os garotos não param de mandar mensagens no grupo. - Yeji disse, torcendo o nariz. -Eles querem que a gente vá com eles só pra verem como a gente tá.

-Bom, eles vão ter que esperar igual todos os outros!- eu disse e ela riu, os olhos brilhando por um instante.

-Você nunca muda, né? Nunca deixa ninguém ver a gente até o show começar. - ela riu e eu dei de ombros, abrindo um sorriso para Yeji.

-Qual seria a graça se fosse o contrário?

A apresentação seria no teatro, que era realmente muito grande e mesmo assim estava lotando de gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A apresentação seria no teatro, que era realmente muito grande e mesmo assim estava lotando de gente.

Yeji e eu estávamos do lado de trás das cortinas, apenas esperando o momento certo para subir naquele palco. Esperamos ali enquanto os anúncios sobre o campeonato da primavera eram feitos, e senti um nervosismo que não sentia há muito, muito tempo. Era como se eu estivesse fazendo minha primeira apresentação em público novamente, e minha ansiedade explodiu dentro do peito.

-Calma.- Yeji murmurou, apertando minha mão na dela. -Não é a primeira vez. É como respirar.

-Não sei se consigo fazer isso, Yeji. - sussurrei. Ela me olhou, franzindo o cenho, antes de me acertar um tapa tão forte que me fez chiar.

-Cale essa boca!- ela sibilou. -Você não é só Lucky, é Asuna Mori, e já enfrentou coisa pior. Se tem alguém que pode fazer isso, essa pessoa é você!

Eu não sabia quanto a isso. Aceitei as palavras de Yeji, mas simplesmente não sabia se isso era mesmo verdade. Quer dizer, nesse momento, minha ansiedade é tanta e meu medo de e tão grande que acho que já nem sei mais qual o meu nome e meu proprisito!

-Você me disse para não fugir.- Yeji disse, apertando minha mão na dele. -Então, não fuja também.

Eu não tive tempo para processar quando falaram nosso nome e Yeji me arrastou com ela para aquele palco, uma explosão de gritos e aplausos chegando nos meus ouvidos.

Tanta gente...

Tenta gente ali, nos olhando, as expectativas altas e em nós.

Senti meu estômago revirar mais uma vez.

Não era como se eu nunca tivesse enfrentado uma plateia tão grande assim! Já tivemos shows em estádios lotados de gente! Então porque estou em pânico? Porque estou tão, tão nervosa assim?

Porque estou surtando?

Foi o aperto de Yeji que me trouxe de volta a realidade, o sorriso dela. Ela queria cantar.

Ela queria cantar e ela estava pronta pra voar mais uma vez. Brilhar como uma estrela.

Os resultados não importavam; o que importava de verdade, era se você tinha se divertidi fazendo isso. E todas às vezes que eu me juntava para compor com Yeji, todas às vezes que montavamos juntas arranjos e coreografias, todas às vezes que cantavamos...

Era isso.

Era isso que me fazia continuar.

E pensando nisso, eu sorri, levando o microfone até meus lábios, sentindo toda aquela confiança que pertencia não só a Lucky, mas a mim também, tomar conta de todo o meu ser.

-Vamos fazer de hoje um dia para ser lembrado. - eu disse, e sem hesitar, começei a dançar, sendo acompanhada por Yeji, a nossa perfeita sincronia.

Os primeiros sons da batida foram o suficiente para fazer todo meu corpo esquentar, e então, nada mais importava. Nada além daquilo, daquele momento, ao lado de Yeji, finalmente quebrando aquela gaiola em que nos haviam colocado.

Ninguém nos pararia novamente, ninguém nos impediria de conquistarmos nossos sonhos. E eu vi isso nos olhos brilhantes de Yeji.

E sabia que, enquanto estivéssemos juntas, tudo ficaria bem.

E aí, começei a cantar.

We came back.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora