⋆ཻུ✧ EIGHTY EIGHT་༘࿐

58 7 0
                                    

-Não tô entendendo porque vocês estão tão emocionadinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não tô entendendo porque vocês estão tão emocionadinhos. - reclamei, enfiando o capuz da jaqueta na cabeça, tentando me esconder do frio, o que não estava dando muito certo. Nishinoya, Tanaka e Hinata pararam de pular de um lado para o outro por um segundo para me fitar com indignação. -Sabe, a viagem é só amanhã e se vocês ficarem com esse pique todo, não vão dormir e aí quero só ver amanhã como vai ser!

-Credo, Asuna, você tá parecendo uma mãe. - Suga riu, deslizando as mãos até chegar no meu quadril e me puxar para perto de si. Olhei para meu namorado com indignação pura, o empurrando de leve.

-Sugawara, é apenas a verdade!- falei e meu namorado sorriu para mim, se inclinando e beijando minha bochecha de leve. -Quero só ver se um deles ficar agitado demais e depois não conseguir jogar!

-Asuna, não atraia negatividade!- Sugawara disse, cutucando minhas costelas e me fazendo chiar. Ele sorriu para mim e eu fiz cara feia para ele.

-Então manda eles pararem!- reclamei, apontando para os três. Nishinoya não parava de pular nas costas de Tanaka, meu Deus, eu estava vendo o momento que ambos cairiam no chão e se estarelariam.

-Já chega, vocês três!- Daichi gritou, como se também estivesse pressentindo a merda prestes a bater com força. E como sempre, os gritos de Daichi foram o suficiente para fazer com que eles parassem e eu dei risada.

-Sabe, eu não ia falar nada, mas...- comecei, me virando para Sugawara, que arqueou a sobrancelha para mim. Dei um sorriso para ele, levando uma mão até o cabelo dele e afundando os dedos ali, o que fez Suga suspirar e eu rir. -Agora que você vai para Tokyo, não vai ter como escapar dos meus pais, sabia?

Sugawara fez uma cara tão séria que me fez começar a rir. Meu Deus, que grande idiota!

-Para com isso!- falei, beliscando o braço dele.

-Tem certeza disso? Quer dizer, os dias vão ser corridos e vai ser complicado e...- ele começou, falando tudo de uma forma tão rápida que parecia Hinata quando estava animado com algo. Pisquei os olhos, tentando acompanhar Sugawara.

-Suga!- falei, agarrando o rosto dele eno fazendo fitar meus olhos. -Meu Deus, relaxa! Vai ser só depois da competição, não precisa se preocupar com isso.

Ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas Hinata pulando na nossa frente fez Sugawara ficar quieto. Fiz uma careta, tentando acompanhar o ritmo do garoto de cabelo laranja, mas sempre era difícil para um cacete fazer isso.

-Asuna, Asuna! Você acha que vamos jogar contra Nekoma? - Hinata perguntou, os olhos brilhando de animação. Nem tínhamos ido para Tokyo ainda, mas Hinata já parecia ter ganhado na loteria. Meu Deus...

-Eu espero que não!- falei um pouco alto demais e Sugawara riu baixinho. -Você acha que tenho sanidade mental o suficiente para isso?

-Quero derrotar o Kenma. - Hinata disse com um sorriso que me assustou um pouco e eu fiz uma careta.

-Eu espero que você não tenha dito isso para o Kenma, porque se disse, tá fodido, Hinata. Ele odeia perder, ainda mais se provocado. - falei arqueando a sobrancelha e Hinata apenas deu de ombros.

-Kenma nem gosta tanto assim de vôlei. Então vou fazer ele gostar. - Hinata disse, me fazendo dar uma risada.

-Isso eu tô doida pra ver. Se nem o Kuroo conseguiu fazer o Kenma se mexer... - falei, arrancando uma risada do garoto de cabelo laranja. -Nem todos tem a sua energia, Hinata.

Ele apenas deu de ombros, abrindo a boca para falar mais alguma coisa quando uma bola atingiu com tudo sua cabeça, o fazendo dar um gritinho. Arregalei os olhos, me virando e fitando Kageyama que tinha um sorriso perverso nos lábios.

-Credo, Kags, que maldade. - falei, tentando conter a risada. Kageyama apenas deu de ombros.

-Tô tentando fazer esse idiota praticar os saques dele, que são uma merda.- Kageyama disse, simples, e Hinata gritou em indignação pura antes de correr atrás de Kageyama. Eu dei risada, balançando a cabeça.

-Dá pra dizer que esses idiotas são só dois anos mais novos que a gente?- falei, me virando para Sugawara, que riu. -É por isso que Daichi parece mesmo um pai. Meu Deus.

-Para de ser implicante. - Suga murmurou, puxando meu capuz para baixo e beijando meu pescoço, fazendo todos os pelos do meu corpo arrepiarem no processo. Dei um tapa no ombro dele, o empurrando de leve, e Sugawara sorriu para mim, ciente do efeito que tinha sobre mim.

Sugawara aproveitou que todos estavam ocupados e distraídos demais e me puxou para o lado de fora, onde ninguém ia encher o nosso saco. Quando estávamos sozinhos, me virei para meu namorado, passando os braços ao redor da cintura dele e o abraçando, deitando a cabeça contra o peito de Suga. Suspirei quando senti os dedos dele no meu cabelo, acariciando de leve. Fechei os olhos por um instante.

-Eu fiz a matrícula ontem. Daqui três meses eu vou para os Estados Unidos. - murmurei. Por um segundo, Sugawara apenas ficou em silêncio, o que, não nego, me deixou um pouco desesperada. Mas ele me abraçou com mais força contra si, beijando minha cabeça com carinho.

-Bom...- Sugawara disse, se afastando um pouco e segurando meu rosto em suas mãos. Ele abriu um sorriso para mim, aquele sorriso que sempre fazia meu cérebro parar de funcionar por um tempo. -Então você vai acabar enjoando de mim, porque não vou te deixar sozinha um segundo sequer.

Eu dei risada, abraçando a cintura dele e o apertando com força. Levei uma mão até a bochecha de Suga, acariciando de leve.

-Como se eu fosse capaz de enjoar de você. - murmurei, me inclinando mais na direção de Sugawara e o beijando.

Suspirei enquanto ele deslizava as mãos pelas minhas costas, me puxando para mais perto de si. Sempre ficava meio idiota quando Sugawara me beijava daquele jeito carinhoso, era como se eu fosse acabar derretendo ali nos braços dele, e eu certamente poderia passar o dia todo fazendo isso...

-Suga! Para de beijar a Asuna e vem logo treinar!- Daichi gritou, fazendo nós dois nos afastarmos e torcemos o nariz. Yeji, como a bela desgraçada que era, estava logo ao lado de Daichi, rindo de nós. Filha da puta...

-Tudo bem, talvez não vá ficar tão grudado assim se depender do Daichi. - Suga disse, o que me fez dar risada. Ele me beijou de novo antes de se afastar e eu suspirei.

Droga...

Ir embora ia ser bem mais difícil do que seria se eu nunca tivesse vindo para Miyagi. E, ainda assim... Não me arrependo de nada.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora