⋆ཻུ✧ THIRTY TWO་༘࿐

182 25 9
                                    

Me pergunto porque parece que esse tipo de merda só acontece comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me pergunto porque parece que esse tipo de merda só acontece comigo. Quer dizer, primeiro dia que volto para Tokyo e já acontece isso. Só pode ser algum tipo de piada com minha cara! Sim, acredito que Taketora não tenha falado para Rin por maldade, a maldade foi dela de aparecer aqui, tentar me fazer de trouxa mais uma vez. Esse deveria ser um dia bom, um dia legal, mas claro que Rin tinha que aparecer aqui pra estragar a porra da minha vida mais uma vez. Minha vontade era de chorar; era como se tivesse algo preso na minha garganta, e eu não conseguia fazer nada que não olhar Yeji a beira de bater em Rin, Kuroo perdendo a paciência e Kenma cogitando a ideia de atirar o celular na testa dela.

-Que porra é essa?- a voz de Tanaka foi o que me trouxe de volta a realidade daquela situação toda. Aquela simples frase fez todo mundo olhar para ele, que estava claramente perdido e esperando uma explicação do porquê três pessoas pareciam prestes a bater em uma garota que ele nunca tinha visto antes.

-Asuna, para com isso, vai. - Rin disse, dando um passo na minha direção, ignorando o como meus amigos parecerem prestes a chutar ela do alto de um prédio. Ela apenas fixou os olhos verdes nos meus. -Vamos conversar. Fala alguma coisa, Asuna!

Yeji abriu a boca para falar, mas quem acabou falando fui eu.

-O que você quer que eu fale? - eu queria gritar; queria gritar e queria chorar e queria sumir dali. -Agora você quer me escutar, é sério? É sério?

Rin ficou calada por um segundo, apenas me analisando. Por fim, ela suspirou, enfiando a mão no cabelo preto e o bagunçando, algo que fazia muito quando estava nervosa.

-Olha, a gente brigou. Foi só uma briga, isso não significa que nosso relacionamento acabou.- ela soltou. Por um instante, foi como se ninguém ao nosso redor respirasse, principalmente os meninos do Karasuno. Sugawara que o diga e... Caramba, Rin tinha mesmo que armar esse circo do caralho na frente dele?

-Você tá tirando com minha cara? - Kuroo soltou, parecendo bem perto de dar um chute nela. -Você esqueceu do que falou pra Asuna? É sério?

-Foi uma briga! Todo casal briga!- Rin disse irritada.

-Não foi uma briga, você disse com todas as letras que não queria afundar na merda junto com Asuna quando ela fez o que fez no show. - Kenma disse calmamente, mas não estava nem de perto calmo. -Todo mundo escutou isso. A escola inteira riu da Asuna. Você esqueceu disso também?

A boca dela tremeu de irritação, mas ela continuou me olhando.

-Eu falei merda, eu tava errada! Por favor, dá pra você me perdoar e voltar a ser a minha namorada? Por favor?- ela disse tentando se aproximar de mim, mas Yeji a impediu quando a derrubou no chão.

-Eu deveria te matar por uma merda dessas!- Yeji gritou. Acho que Yeji teria dado um soco em Rin se um garoto que parecia uma coruja não tivesse a puxado de cima da minha ex namorada.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora