⋆ཻུ✧ FORTY ONE་༘࿐

163 23 9
                                    

─ Mas você continua o mesmo babaca!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Mas você continua o mesmo babaca!

Em sincronia, eu e Daichi viramos a cabeça para a porta da loja, a tempo de ver minha tia erguer o dedo do meio bem na cara do treinador Ukai.

─ Você não falava isso quando a gente tava junto!─ O homem de cabelo oxigenado retrucou. Vi a mulher piscar os olhos, abrindo um sorriso enviesado que me fez torcer o nariz, já sabendo que ela falaria alguma coisa que me levaria a pensar em morrer.

─ Lógico que eu não falava isso! Tava mais ocupada beijando você pra ligar pro que tu falava, Keishin!─ Ela disse em alto e bom som.

Fechei os olhos, escondendo meu rosto entre minhas mãos quando um silêncio nasceu e só cresceu nos segundos que se arrastaram. Daichi soltou uma risada baixa.

─ A sua tia é igual a você.─ Falou ele, inclinando-se para o meu lado. Fiz careta em sua direção mas só causei um sorriso em seu rosto.

Daichi se levantou lentamente, passando as mãos pelas as calças escuras do clube e ele fitou meu rosto por meros instantes. O garoto se inclinou mais uma vez e deu um peteleco no meu nariz, dessa vez com menos força. Ouvi minha tia gritar alguma coisa para o treinador Ukai.

─ Já vou indo.─ Observei o capitão se endireitar, me lançando um sorriso.─ Vejo você amanhã?

Balancei a cabeça, concordando.

─ Rir de você errando a sincronização é meu passatempo favorito, papai corvo.

Uma carranca se formou em seu rosto e Daichi chutou um dos meus pés, o que me fez rir. Acenei para ele conforme o garoto descia a rua, vi seu sorriso se formar lentamente e então desaparecer quando dobrou a rua.

─ Nossa, Ukai, quero mais que você vá tomar no meio do seu cú.─ Chiou minha tia para o loiro, espreitando o olhar na direção do loiro antes de começar a caminhar para longe dali.

─ Quando ver falar isso quando tiver na minha cama de novo, Kurosu!─ Como uma mulher madura, a mulher que agora era minha responsável se virou para o homem e ergueu seu dedo no mesmo instante que esticava sua língua para fora da boca.

─ Eu na sua cama só nos seus sonhos e tenho namorado, ô babacão!─ Ela marchou até mim, agarrando meu braço e me puxando para longe.

Sorri para ela, provocativa.

─ Namorava o treinador Ukai?─ Minha tia se virou para mim, tão lentamente que pensei que seria morta com o olhar que ela me lançou. Acho que cheguei recuar um passo diante do silêncio assustador.

─ Só vou dizer uma coisa para você, Yeji.─ Pausa dramática sem motivo algum.─ Os levantadores são os melhores, eles sabem usar os dedos muito bem.

Franzi o cenho. Usar os dedos, o que isso... Ah, não, meu Deus, eu quero tirar muito essa imagem da minha mente.

Abri a boca, imitando o som de vômito. Maliciosa, minha tia riu, dando um tapinha no meu ombro e me empurrando um pouco para a frente.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora