Pisquei meus olhos, o pequeno movimento pareceu muito lento. Fiz careta para o sol, secretamente amaldiçoando ele por ser tão brilhante em uma hora daquelas. Era tão cedo, encolhi meus ombros ouvindo o barulho de uma bola atingindo o chão seguido por um "Hey! Hey! Hey". Uma injustiça, era uma injustiça que Bokuto conseguisse ser tão animado de manhã.
Senti algo gelado encostar no topo da minha cabeça e não sei pôs força suficiente para movimentar levemente minha cabeça pros lados.
─ O que o sol fez para você?─ Me virei para trás, dando uma cotovelada em uma das coxas de Daichi. Ele riu, mesmo que a careta em seu rosto deixasse bem claro o quanto o golpe doeu. Torci o nariz e voltei a amaldiçoar a estrela em meio ao céu azul.
O garoto se sentou no meu lado nas escadas que haviam nas saídas do ginásio. Ele guiou sua garrafinha até os lábios e sugou, tomando a água. Crispei os lábios, sentindo seu olhar de canto em mim.
─ Pare com isso, vai acabar chovendo.─ Daichi me deu uma cotovelada. Arqueei as sobrancelhas para ele, abrindo a boca com um ar revoltado.
─ E o que isso tem a ver?
─ Se ficar olhando com essa cara feia pro sol, vai acabar chovendo e juro que se isso acontecer, você não vai chegar perto do clube por uma semana.─ Ele falou com aquele tom meio assustador que usava com os garotos. Pisquei os olhos, o empurrando pelo ombro.
O garoto riu quando eu o atingi com um tapa.
─ Não vai chover, seu idiota. O sol é uma estrela, ele não sente porcaria nenhuma, não tem sentimentos e nem tá sentindo essa cara feia que tô fazendo pra ele.─ Daichi segurou minha mão quando tentei atingi-lo com mais um tapa e me puxou para perto.
Suspirei, pressionando minha bochecha em seu ombro. O garoto deu um tapinha na minha mão, deslizando os dedos pela minha pele com leveza.
─ É estranho você falar isso quando é uma estrela, ─ Ele moveu o ombro, o que me fez soltar uma risada.─ estrelinha.
Ri mais uma vez quando ele mexeu o ombro fazendo que minha bochecha deslizasse, ficando em um ponto nas suas costas que era um pouco próxima de seu tríceps.
─ Você não deveria estar jogando? - Perguntei, cutucando as costelas do garoto. Ouvi sua risada involuntária e suas mãos começaram a cutucar minhas coxas, beliscando-as de leve.
─ A gente tá esperando a partida da Fukuroudani acabar.─ Ele respondeu. Pisquei os olhos, virando a cabeça e vendo que com quem Bokuto e os outros se encontravam jogando é contra o Nekoma.
Aquela risada de hiena acabara de soar e pela cara irritadiça do meu melhor amigo não tenho dúvidas que ele foi bloqueado pelo Kuroo. Soltei uma risada.
─ Você é uma péssima amiga, não deveria tá apoiando ele?─ O garoto riu, dei um tapa nas suas costas.
─ Pra sua informação, só faço meu papel em partidas oficiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
Fiksi PenggemarUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...