─ Devo dizer que estou surpreso pela ligação.─ Mordi os lábios, dando passos até encostar minhas costas na parede ao lado da loja de tecidos que minha tia me arrastou para comprar o necessário pra fazer as roupas da nossa futura apresentação no Nekoma.Lancei um olhar para a rua, eu não tinha ido até aquela parte da cidade... Se não estiver enganada, é por aqui que fica o Shiratorizawa.
─ É, eu sei, faz um tempo que não ligo, não é?
─ Não, na verdade você estava fugindo de mim.─ Estalei a língua, fechando os olhos fortemente. Como sempre, sincero sem se importar com o que suas palavras poderiam causar.─ Algo aconteceu? Soube que as coisas estiveram difíceis, mas está tudo bem, não é?
─ Claro...─ Murmurei, penteando meus cabelos com os dedos.─ Tudo virou de cabeça pra baixo e parece que vivi um inferno, mas sim, já está tudo bem.
─ Mas ainda assim, seu pai disse iria passar uns dias com ele.─ Falou o garoto, encolhi meus ombros com seu tom. Era uma droga conversar com alguém que conhece você bem até demais.
─ Você está com raiva.
─ Não, um pouco chateado, mas não com raiva. Nunca vou ter raiva de você, Yeji.─ Balancei levemente a cabeça, aceitando suas palavras. No final, era sempre assim. Ele sempre me perdoava e eu me esforçava para algo parecido não acontecer denovo.─ Mas, se me ignorar mais uma vez, vou ter muita raiva de você. Estou esperando por você, até logo.
E ele desligou na minha cara. Suspirei, pressionando minha mão no meu rosto. Tudo bem, ele continuava o mesmo e não sei se isso deveria me aliviar ou...
Pisquei os olhos, virando lentamente minha cabeça para o lado e franzindo o cenho quando encontrei olhares em mim, muito olhares e todos vindo de garotos que usavam jaquetas branca e roxas. Okay... Ajustei minha postura, voltando a fitar o outro lado da rua, ainda sentindo que todos aqueles garotos ainda estavam me olhando.
─ Com licença, ─ Era um dos garotos, ele tinha cabelos escuros cortado em forma de tigela.─ mas você é a Jinx, não é?
Ah, por isso que... Abri minha boca para respondê-lo quando o garoto teve sua cabeça abaixada após levar um tapa na nuca de um outro garoto alto de cabelos bicolores.
─ Seu idiota, não se lembra do que elas falaram na rádio? É Yeji, tá me ouvindo? Ye-ji!─ Chiou ele para outro, antes de erguer a cabeça, abrindo um sorriso para mim.─ Desculpa o incômodo mas é que somos muito seus fãs.
Um sorriso lento se abriu, balançando levemente minha cabeça. Mas foi quando o garoto de cabelo de tigela arrumou a postura, se curvando na minha frente com os braços colados ao lado de seu torso.
─ Peço desculpas! Não queria ofendê-la!
Pisquei os olhos, guiando as mãos até os ombros do garoto fazendo com que ele voltasse a ficar em pé. O garoto arregalou os olhos enquanto apertava seus ombros com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
Hayran KurguUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...