⋆ཻུ✧ TWENTY SIX་༘࿐

181 31 29
                                    

Tava meio que no automático desde que os meninos perderam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava meio que no automático desde que os meninos perderam. E minha coxa estava doendo depois do chute que recebi de Hinata por ter parabenizado Iwaizumi. Hinata é um idiota! Entendo que ele esteja triste com a derrota, eu também estou, poxa, mas eu estaria sendo babaca de ignorar que Aoba Johsai é um time bom e forte. Claro que queria poder os amaldiçoar por ganharem dos meninos, mas eu estaria sendo injusta de agir como uma criança por causa disso.

Suspirei, esfregando o rosto com a palma da mão. Kageyama estava parado na frente de uma máquina de bebidas fazia cinco minutos, e acho que ele nem tinha se dado conta disso. Me aproximei dele, passando os braços ao redor dele, me esticando na ponta dos pés e apoiando o queixo no ombro dele, o apertando em um abraço. Kageyama pareceu surpreso e eu que fiquei surpresa quando ele suspirou e abaixou a cabeça ao invés de tentar se afastar. É, o jogo contra Aoba Johsai quebrou mesmo ele.

-Você foi incrível, Kags. - eu disse apertando ele com um pouco mais de força.

-Se isso fosse verdade, a gente não teria perdido.- ele murmurou. Estreitei os olhos e o deu um beliscão, fazendo Kageyama chiar.

-Pode parar por aí, Kageyama Tobio! Você sabe que isso não é verdade, você é um levantador incrível e sabe muito bem disso. Então, pare com esse desânimo.- falei, balançando os braços dele. Kageyama suspirou. -Sei que é difícil perder, Kageyama. Acha que eu não sei, logo eu? Mas, vocês vão ter outras chances.

Kageyama apenas me olhou nos olhos e assentiu, e sabia muito bem o que ele estava pensando. Que aquilo tudo era culpa dele, quando claramente não era. Segurei o rosto dele com força, apertando as bochechas de Kageyama até que ele fizesse uma careta engraçada.

-Agora é o momento que você treina, Kags, pra ir lá e fazer melhor dá próxima vez. Ganhar cada um deles. Você pode escolher entrar nesse buraco, ficar mal com tudo isso ou... Ir lá, treinar, e melhorar. - eu falei e ele assentiu, abrindo uma tentativa de sorriso que era um tantico assustadora. O abracei com força o que fez Kageyama, por incrível que pareça, rir.

-Obrigado, Asuna.- ele murmurou e eu ri.

-Agora, já chega, já sofreu demais por causa disso. Não podemos voltar no tempo, mas a próxima vez, você faz Aoba Johsai se arrepender de te subestimar. - eu disse abrindo um sorriso cruel. Kageyama fez uma careta engraçada.

-Às vezes, você é assustadora.- ele murmurou antes de se afastar, me deixando ali com a maior cara de tapada. Mas que desgraçadinho!

Suspirei, andando pelos corredores da loja em busca de algo para comprar e levar para Yeji. Provavelmente ainda iamos demorar um pouco aqui já que os meninos estavam comendo no estado depressivo e lentamente, então...

Era muito mais difícil ver essas coisas acontecerem com as pessoas que você se importa do que quando é com você mesmo. É um sentimento de merda, e você fica desejando poder mudar as coisas, mesmo sabendo que não pode.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora