─ Então, você tá namorando o Kei agora?
─ Cala a bola e come a porcaria do bolo quieta.─ Ri e mexi os ombros, soltando um grunhido ao me lembrar que meu corpo todo estava dolorido já que dormir com os imbecis que não paravam de chutar nem mesmo no meio de um sonho não era fácil e tive vontade de matar os dois umas mil vezes.
─ Ah, parece que J conseguiu, mas vocês vão só se apresentar na abertura do Nacional.─ Falou minha tia, se virando para me fitar, depositando uma xícara de café na minha frente.─ Quer que eu faça as roupas denovo?
Pisquei os olhos, estalando a língua.
─ Nada de corvo.─ E ela riu.
─ Ah, qual é, pode dizer que aquelas roupas ficaram incríveis.
Também soltei uma risada alta. Só que em vez da minha tia me acompanhar, ela apenas piscou os olhos para o celular em sua mão, franzindo o cenho antes de me fitar com aquele olhar que fazia com que eu soubesse que se falasse não pro que ela falasse, iria estar morta nos próximos segundos.
─ Ei, que tal você se apresentar na Winter Cup também?
─ Que?─ Soltei um pouco confusa. Ela sorriu e pude sentir um arrepio subir por minha coluna.
─ Vamos dar um passeio.
─ A gente tá em Tóquio?─ Perguntei, enfiando as mãos dentro dos bolsos da jaqueta de couro que minha tia obrigou que eu colocasse, porque precisaria parecer sempre pronta pra meter um socão na cara de alguém.
─ Não.─ Ela falou, desviando os olhos. Pisquei os olhos, franzindo levemente o cenho para a mulher que continuou a andar pela calçada do colégio, com certeza ignorando o olhar dos estudantes que passavam por nós.
Era claro que minha tia estava mentindo na cara dura, mas não sabia exatamente o motivo que ela estava com aquela palhaçada. Tentei não ficar levemente irritada quando fui enfiada no carro e ela pediu que eu ficasse de boca fechada até chegássemos sei lá onde, já que não me disse nada, só jogou as roupas que eu deveria vestir e criticou todas as roupas do meu armário, nada estranho debaixo desse sol que não esquentava porcaria nenhuma nos últimos meses do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
Hayran KurguUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...