─ Você está apaixonada por alguém e está com medo desse sentimento então veio até mim, procurando por algum conselho.
Não consegui me impedir de encolher os ombros com as palavras cobertas de uma verdade crua e nua vindas de Kita que me atingiram com força. Ele conseguia ser sincero ao extremo e sem ao menos considerar isso como sinceridade.
─ Eu só não sei o que fazer.─ Sussurei, mordendo os lábios. Kita sorriu com leveza, pondo um braço nos meus ombros, me puxando para perto dele.
─ Você nunca sabe o que fazer, Yeji.─ Fechei os olhos, lançando levemente a cabeça fazendo-o soltar uma risada.─ Mas, fico feliz que confie em mim ainda.
Ergui a cabeça e fitei Kita. Amigos, era isso que éramos e sempre fomos, mas confundimos tudo. Os comentários dos nossos pais que ficaríamos bons juntos acabou nos fazendo confundir as coisas ao ponto de começarmos namorar. Foi uma época boa, até que a gente percebesse que sempre seríamos só amigos.
─ Nunca vou deixar de confiar em você, Kita. É o meu primeiro amigo e namorado, lembra?─ Nos olhamos por um momento e soltamos risadas.
Mas então, meus dedos se encontravam entrelaçados nos deles enquanto meus olhos se focavam nos seus olhos castanhos, meus lábios se movendo e confessando o que eu não conseguia dizer nem mesmo para Asuna.
─ Eu gosto de Daichi, mas e se eu estiver confundindo tudo do mesmo jeito que confundi tudo com você?─ Perguntei, piscando meus olhos.─ E se eu gostar dele como amigo e não como um namorado?
Kita suspirou, apertando meu ombro com carinho.
─ Você nunca vai saber disso se não tentar, Yeji. Não pode achar que só porque isso aconteceu uma vez que irá acontecer denovo, isso é auto sabotagem e tenho que você já enfrentou sabotagem o suficiente.
─ Mas...
O garoto acertou um peteleco no meu nariz me fazendo soltar um chiado.
─ Não atraía pensamentos ruins para algo que nem ao menos começou, Yeji. E não se impeça de ser feliz por uma confusão que nós dois fizéssemos.
Balancei levemente a cabeça deixando que ele me abraçasse mais uma vez, depositando um beijo nos meus fios escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanficUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...