⋆ཻུ✧ SIXTY་༘࿐

115 14 1
                                    

Não sei por quanto tempo dormi, mas acordei com Yeji gritando no meu ouvido falando que íamos sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei por quanto tempo dormi, mas acordei com Yeji gritando no meu ouvido falando que íamos sair. Não entendi direito, só disse que não queria e me afundei mais embaixo dos cobertores, querendo sumir. Sabia que Yeji estava certa, que eu não deverua ligar para as merdas que Rin tinha falado, mas... Ainda assim, machucava. Eu tinha entregado meu coração para ela, e Rin não pensou nem mesmo duas vezes antes de o esmagar em seus dedos como se fosse absolutamente nada. E agora, agora que consigo finalmente deixar isso para trás, ela dá um jeito de me provar que, não. Eu não vou conseguir superar toda essa dor tão fácil assim.

"Acho incrível que agora todo mundo fala que a Lucky foi incrivelmente corajosa de se assumir, mas a verdade mais pura é que a Asuna sempre foi e sempre vai ser uma cagona. Todo o tempo que estivemos juntas, ela não passou de uma mimada, medrosa e que surtava com qualquer merda por causa dessa carreira dela que nunca vai ir pra frente. E se querem saber, a pessoa que mais sente vergonha dela, é ela mesma. Asuna é sem atitude, fraca e não tem estabilidade mental. Acho que tá na hora de pararem de achar que ela é uma deusa do pop e uma puta garota foda, na verdade ela tá mais pra estrela caída mesmo."

Posso não ter sempre sido a melhor namorada do mundo com Rin, mas eu sabia que não merecia ser tratada dessa forma. O que ela fez foi baixo, e tudo isso porque eu decidi deixar para trás tudo o que envolvia a gente. Rin tinha terminado comigo e, ainda assim, parecia não querer que eu me livrasse dela, pelo menos não sem sofrer por um crime que eu sequer cometi.

Dei um gritinho quando abriram as cortinas e o sol bateu no meu rosto. Tentei me esconder embaixo do cobertor, mas claro que Yeji ia puxar ele de mim.

Me preparei para mandar ela a merda, mas minha frase morreu assim que dei de cara com Sugawara parado do lado de Yeji. Senti vontade de chutar ela e agarrei o cobertor com força, me enfiando embaixo dele.

-Um aviso seria legal, sua filha da puta!- chiei. -Eu tô toda cagada!

-Você tá todo dia toda cagada. Não é novidade nenhuma, né, Suga?- ela zombou e eu tive vontade de me levantar só pra chutar a cara de Yeji.

Apenas estiquei a mão pra fora, erguendo meu dedo do meio para ela. Maldita seja essa desgraçada, nem mesmo pra me avisar!

-Vai Asuna, vamos, vamos, sai dessa cama.- ela reclamou, puxando o cobrrtor de novo, mas me agarrei a ele com força e dei um grito.

-Para com essa merda, Yeji! - chiei. -E eu tô aqui porque você me deixou acordada a madrugada toda! Sua ridícula!

-Que dramática. - ela suspirou.

Resmungando, me enrolei toda no cobertor e marchei até o banheiro para me trocar. É uma desgraçada mesmo, podia ter me avisado, mas não!

Com um suspiro, terminei de me arrumar e ajeitar meu cabelo, mesmo que não tenha conseguido abaixar o caos que ele tava direito. Quando saí, Suga estava sentado na minha cama e Yeji tinha desaparecido. Franzi o cenho.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora