⋆ཻུ✧ FORTY FOUR་༘࿐

145 21 3
                                    

Olhei bem para cara de Kuroo e ele arqueou a sobrancelha para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei bem para cara de Kuroo e ele arqueou a sobrancelha para mim. Respirei uma vez. Duas. Três. Mas que porra? Eu deixe esses dois idiotas sozinhos por cinco minutos e quando vejo eles tão quase se pegando? Juro, não sei o que aconteceu aqui e nem sei se quero saber, sinceramente. Kuroo parecia esperar meu surto, mas acho que fiquei tão em choque com aquilo que nem tinha forças para surtar. Apenas dei um giro e chutei as costas de Kuroo, fazendo ele gritar. Depois ia ter que agradecer Yaku por me ensinar esse belíssimo movimento.

-Seu imbecil. - eu reclamei, começando a me afastar.

-Eeeei, onde você vai? - ele disse com um sorrisinho afiado. O lancei minha melhor cara de cú e Kuroo riu. -Se quer saber, não é só você que pode beijar, sabia? E você acabou de atrapalhar meu momento.

-Você é um babaca mesmo. Não pode ver mulher que já entra em colapso, sério?- falei arqueando a sobrancelha. -Sua sorte é Bokuto ser lerdo, se ele tivesse percebido que você ia beijar a garota favorita dele, estaria até agora aguentando o choro de Bokuto.

Kuroo deu uma risada alta.

-Acho incrível o como em pouco tempo você já desvendou Bokuto.- ele brincou e eu ri.

-Não é como se fosse lá muito difícil, né? - falei arqueando a sobrancelha. -E não fique brincando com minha melhor amiga, senão acabo com você!

-Ela que tá brincando comigo.- ele disse, dando um peteleco no meu nariz. Eu chiei e dei um tapa na mão dele. -Vamos, pare com essa cara.

-Você não tem nada de melhor pra fazer não?- falei cruzando os braços. Ele deu de ombros.

-Os treinos de hoje acabaram, os técnicos foram encher a cara em algum lugar. Boa parte do pessoal acho que foi para os quartos.

-É, as meninas já subiram pra tomar banho.- falei e semicerrei os olhos para ele. -Mas pelo jeito vocês ainda vão ficar treinando, né?

Kuroo apenas jogou o braço por cima dos meus ombros e começou a me arrastar par ao ginásio. Arqueei a sobrancelha vendo Bokuto e Akaashi mostrando jogadas para Yeji. E depois Bokuto tentando fazer Tsukishima bloquear pra ele. Eu dei risada.

-Vou te ensinar a jogar. - Kuroo disse e eu empurrei ele de leve.

-Tem basicamente dez anos que tô fugindo dessa sua onda de "vou ser o melhor jogador de vôlei do mundo". - falei arqueando a sobrancelha. Kuroo cruzou os braços.

-Sabe, se queria fugir do vôlei, não deveria ter arrumado um namorado que faz parte de um clube de vôlei. - ele zombou e eu revirei os olhos, erguendo o dedo do meio para ele. Kuroo riu. -Asuna, para de ser chata, vai ser legal.

-Ahan, acredito. Tão legal! Cadê o Kenma? - falei e Kuroo riu. Arqueei a sobrancelha. -Deixa eu adivinhar, ele tá jogando videogame no quarto.

-Óbvio. - Kuroo riu e eu balancei a cabeça. -Vamos logo, anã, se até Hinata consegue jogar, você também consegue!

-Deixa ele ouvir isso que você vai sair voando.- eu disse cutucando as costelas dele. -E depois daquela palhaçada, você não tá merecendo absolutamente nada.

Kuroo abriu a boca para protestar, mas dei um tapa na testa dele antes de começar a me afastar.

-Ah!- eu disse e agarrei a gola da camiseta dele, o puxando até Kuroo estar da minha altura. -E se quer beijar Yeji, faz direito, seu imbecil. De preferência sem ninguém ver. Otário demais!

O larguei e me afastei, escutando Kuroo me xingar e rindo da cara dele. Que imbecil.

Estava tão distraída que me assustei quando Suga apareceu e segurou meu braço. Ele riu da careta que eu fiz.

-Distraída como sempre.- ele disse com um sorrisinho e eu revirei os olhos, me aproximando dele e abraçando sua cintura.

-Perderam muito hoje, foi?- zombei e ele me deu um cutucão na costela. Eu ri

-Você não viu não?- ele provocou, porque sabia que eu tinha ficado a maior parte do tempo atentando os garotos de Nekoma e rindo com as gerentes dos outros times. Fiz uma careta e Suga riu. -Acho lindo o jeito que você me motiva.

-Você quer uma motivação?- falei com um sorrisinho malicioso, me inclinando na ponta dos pés para roçar a boca na dele. -Posso te dar uma bela motivação.

Sugawara riu, abraçando minha cintura com força antes de me beijar. Suspirei, afundando meus dedos no cabelo dele e o abraçando mais contra mim.

A língua dele deslizava pela minha sem pressa, explorando cada canto da minha boca, e eu o puxei para mim, aprofundando mais aquele beijo. Meu coração batia forte dentro do peito e as mãos dele percorriam minhas costas.

-Eu juro que se você não for dormir em cinco minutos, vou voltar aqui e jogar água nos dois.- Daichi disse tranquilamente, fazendo Sugawara e eu ficarmos estáticos. Lentamente, nos viramos, e o capitão do time de vôlei sorriu simpaticamente para nós. -E depois vou te arrastar daqui, Suga.

Nós dois tivemos a decência de ficarmos abalados. Daichi conseguia ser verdadeiramente assustador quando queria. Ele olhou bem pra nossa cara antes de rir, e quis dar um chutão nele.

-Para de ser invejoso.- reclamei, abraçando a cintura de Sugawara e mostrando a língua pra Daichi. -Você bem que queria estar beijando alguém.

Daichi engasgou com a própria saliva, o que me fez rir e me sentir vingada. Suga fez uma cara engraçada enquanto tentava não rir de Daichi, mas foi meio inevitável.

-Vocês dois são insuportáveis juntos.- ele reclamou, dando as costas para nós e indo embora. Antes de se afastar completamente, ele apenas virou a cabeça para fitar Suga por cima do ombro. -Cinco minutos!

Dei risada e me virei para Sugawara.

-Eu tenho dó dos futuros filhos dele.- murmurei e Suga riu, me apertando em seus braços e apoiando o queixo na minha cabeça.

-Vou ir antes que Daichi venha jogar água na gente. - ele zombou e eu ri, me inclinando para beijar Suga de novo e de novo. Ele segurou meu rosto e depois acariciou meu cabelo, sorrindo pra mim daquele jeito que eu amava. Sugawara beijou de leve minha boca antes de desaparecer pelo caminho que Daichi fez.

Suspirei;

E, pela primeira vez em muito, muito tempo, não me preocupei com absolutamente nada.

E, pela primeira vez em muito, muito tempo, não me preocupei com absolutamente nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora