Grunhi um pouco irritada demais ainda e não me segurei ao chutar a lixeira mais próxima, conseguindo assustar quem estava por perto. Kita rapidamente segurou minha cintura enquanto se curvava levemente, pedindo desculpas por meus atos e me afastava de qualquer coisa que facilmente eu poderia chutar em uma forma de tentar livrar da raiva que já fazia com que meus olhos lacrimejassem.
- Inferno de garota imbecil!- Chiei, me agachando no chão, colando as palmas nas minhas bochechas, piscando os olhos e ficando ainda mais furiosa, só que comigo. Que desgraça... Kita se ajoelhou na minha frente, abrindo um sorriso leve enquanto afundava os dedos nos meus cabelos, realizando uma carícia ali. Funguei, sentindo as lágrimas já deslizarem por meu rosto, continuei fitando o rosto do garoto que guiou uma mão até minha nuca, puxando-me para seu peito. Me aninhei ali, deixando que Shinsuke tentasse me acalmar daquela forma que só ele conseguia, talvez estivesse acostumado demais em lidar com meus costumeiros surtos, já que esteve ao meu lado quando eles eram ainda mais frequentes.
- Yeji-san, você tá bem?- Perguntou Hinata, se aproximando ao lado de Asuna que se agachou também para mexer nos meus cabelos, Suga apenas analisou tudo com curiosidade enquanto cruzava os braços. Balancei a cabeça, meus lábios tremiam e me faziam pensar que não deveria confiar na minha própria voz.
Kita suspirou, pressionando os lábios contra minha cabeça antes de se voltar para Asuna.
- Preciso voltar ao hotel, você poderia?- Minha melhor amiga balançou a cabeça em confirmação e sem dizer mais nada, meu ex-namorado e um dos amigos que eu amava incondicionalmente se levantou, me lançando aquele olhar que me fazia querer chorar ainda mais ao ver a certeza que eu ficaria bem dançando em suas orbes.
O garotos de cabelos bicolores se curvou levemente na direção de Suga antes de partir. O namorado de Asuna observou as costas do garoto e sorriu para nós duas, colocando as mãos na cintura.
- Então...- Ele prolongou a palavra em um tom curioso que atraiu nossa atenção.- O gostoso do Kita, é?
Não me segurei e soltei uma risada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanficUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...