-Pelo amor de Deus, para de surtar por um segundinho!- falei, dando um empurrão em Hinata, que fez uma careta para mim. Kageyama sorriu, porque claro que ele amava ver a desgraça alheia, principalmente se era a desgraça de Hinata. -Eu já disse que vou ver o jogo de vocês. Quando o de Nekoma acabar. - Hinata fez uma cara emburrada e cruzou os braços, como se fosse uma criança, o que me fez dar risada e apertar as bochechas dele com força o suficiente para deixar a pele dele vermelha. -Eles são meus melhores amigos, poxa. E eu já vi mais jogos de vocês nesses meses do que deles em anos. Nada mais justo.
Hinata resmungou alguma coisa incompreensível e eu apenas beijei a bochecha dele com força antes de me afastar e abraçar Kageyama com força, como se ele fosse uma criança, mesmo que Kageyama claramente fosse bem maior que eu.
-Vai lá e pisa no Inarizaki, fazendo a gentileza. - falei, dando um tapinha no ombro dele e Kageyama sorriu. -Quero voltar e ver que vocês ganharam esse jogo!
Kageyama apenas assentiu para mim e eu me afastei para ir dar um chutinho em Tsukishima que me olhou com aquele deboche que me fazia querer sentar uma porrada nele e bagunçar o cabelo de Yamaguchi, que deu risada.
-Ei.- falei, me aproximando de Suga, que se virou para me olhar e sorriu, esticando as mãos para agarrar minha cintura e me puxar para perto de si. Eu sorri para ele, levando uma mão até o cabelo de Sugawara e afundando os dedos ali. -Vocês vão ganhar, tenho certeza, mas boa sorte mesmo assim. Foda se que Inarizaki é um dos favoritinhos!
Suga apenas deu risada, segurando meu rosto em suas mãos antes de grudar a boca na minha, me fazendo suspirar.
-Asuna?- arregalei os olhos, me virando tão rápido que quase caí no chão. Meu irmão mais novo olhou para mim, abrindo um sorriso tão malicioso que me fez ter vontade de morrer. -Ah, deixa mamãe saber o que você fica fazendo por aí.
-Vai se fuder, Hiroshi!- chiei com irritação, me aproximando do garoto de cabelo loiro e metendo um tapa no meio da testa dele. -Mas que merda! Porque você tá aqui, sua peste infernal?
-Porque você acha, hein? Eu vim com Akane ver o jogo de Nekoma, simples assim. - ele disse, me fazendo piscar os olhos antes de arquear uma sobrancelha e abrir um sorriso malicioso.
-Akane, é?
-Vai se fuder, Asuna.- ele retrucou, me fazendo dar risada e o apertar em meus braços.
-Sua peste infernal, eu definitivamente senti mais sua falta do que de Ymir. - falei, estalando a língua. Me virei, dando de cara com meus amigos me olhando com uma interrogação no meio da testa, o que me fez rir.
-Esse é seu namorado, é? - Hiroshi perguntou, olhando Sugawara, e abriu a boca, provavelmente para falar alguma merda, mas eu enfiei o cotovelo na costela dele e ele fez uma careta.
-Sim, é meu namorado. - falei e Sugawara acenou para meu irmão. Hiroshi semicerrou os olhos.
-Qual suas intenções com minha irmã?
-E já chega, vamos embora.- falei, agarrando o pulso dele e o puxando antes que ele falasse alguma merda. Sugawara riu e eu sorri para ele. -Te amo! Até depois.
Não esperei por uma resposta antes de arrastar meu irmão bocudo pelos corredores, em direção ao jogo.
Kenma estava claramente morrendo depois daquela partida, que eles ganharam. Mas acho que até eu estaria morrendo, o time adversário fez de tudo para focar em Kenma e o deixar cansado, o que foi realmente um plano de fuder. E além disso, ele estava claramente puto, o que ao mesmo tempo era engraçado de ver, também era um pouco assustador, admito.
-Kenma até que segurou bem hoje. - Yaku disse, enquanto Kenma estava sentado no chão, se alongando.
-Quem diria que você ia bolar um plano que te cansaria ainda mais. - Kuroo riu e eu o empurrei de leve para que parasse de encher o saco. Eu que não queria estar por perto caso Kenma surtasse de vez.
-Eu só fiz tudo isso para não ter que jogar um terceiro set. - Kenma disse, o que me fez rir. Bem, isso era realmente a cara dele. -Eu não conseguiria sobreviver a mais um set naquele ritmo. O Sarukawa teria acabado comigo.
-Ei, Kenma-san. Você tropeçou de propósito, então?- Lev perguntou, se aproximando, e eu troquei um olhar cheio de zombaria com Kuroo. Ainda mais pela cara de cú que Kenma fez.
-Você acha mesmo que eu conseguiria fazer isso?
-É-é mesmo. - Lev gaguejou, e eu não me aguentei, começei a rir, o que fez o garoto fazer uma careta.
-Finalmente mostrou alguma garra, Kenma.- Tora disse, se aproximando.
-Não é isso. - Kenma disse. -Não estou no nível se ter isso. Como posso falar? Não sei... É tipo um senso de dever. Todos estão se esforçando na recepção, então senti que preciso dar o meu melhor também.
-Tô te falando que isso sim é gar-
-Sério, precisa mesmo colocar um rótulo no esforço dos outros?- Kenma disse, começando a se exaltar. Novamente, troquei um olhar com Kuroo. Não ia demorar nada pra ele explodir, ainda mais se Tora continuasse com esse papo de garra. E eu ia rir muito se Kenma surtasse pra cima de Tora de novo. -É tão esquisito eu me esforçar?!- ele gritou, fazendo os garotos arregalarem os olhos e eu comprimir os lábios tentando não rir.
-Porque você tá bravo?!- Tora soltou, indignado.
-Ele tava meio pistola olhando pro ar durante a partida. - Kai disse. Eu comecei a rir e Kenma me olhou de um jeito que prometia uma morte bem dolorosa, o que fez eu me aproximar mais de Kuroo para ficar longe de Kenma caso ele resolvesse me dar uma voadora.
-Sua personalidade muda demais quando fica cansado. - Tora riu.
-Você deve estar precisando de carboidratos. Vai comer banana.- Kuroo disse e eu o empurrei, rindo.
-Você parece a mãe dele.- zombei e meu melhor amigo deu um peteleco na minha testa.
Ainda puto da vida, Kenma começou a comer e bufar. E, então, começou a gritar com todos eles:
-É tão estranho assim eu me esforçar pelos meus amigos?! É esquisito eu fazer isso?!
Todos os garotos ficaram em verdadeiro choque, e Tora, como um grande emocionado, começou a chorar.
-Kyanma!- ele gritou, se jogando pra cima de Kenma.
-Que isso?!- Kenma gritou de volta, tentando se livrar de Tora.
-Que exagero, Yamamoto.- Yaku riu e eu balancei a cabeça, me afastando antes que sobrasse pra mim.
-Não, é realmente surreal ver o Kenma assim. - falei com uma risada e Yaku sorriu. Eu apenas suspirei, meus olhos se voltando para a quadra onde Karasuno jogava cobtra Inarizaki. Um set já tinha ido...
-Se eles ganharem...- Kuroo começou.
-Cala boca.- sibilei. -A gente pensa nisso amanhã.
Kuroo riu. Mesmo que no fundo a gente soubesse que, se Karasuno ganhasse, amanhã ninguém ia estar rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanficUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...