Era o fim de uma partida. Todo mundo estava descansando, ou pelo menos deveria estar já que Hinata parecia muito bem envolvido em uma competição de quem dá mais estrela com Lev. E eu estava me divertindo, apostando com Konoha quem iria cair mais naquela brincadeira imbecil.
Tenho orgulho de dizer que até agora Hinata está me orgulhando e Lev tá fazendo um ótimo trabalho em encher meu bolso. Um sorriso convencido surgiu no meu rosto quando me virei para o garoto loiro-escuro, erguendo levemente as sobrancelhas e esticando uma de minhas mãos em sua direção.
─ Você é uma maldita.─ Ele resmungou, enfiando a mão dentro do bolsos de seus shorts de treino.
─ Sou esperta ao contrário de você.─ Retruquei no mesmo momento que ele bateu uma palma cheia de moedas e notas na minha mão. Chiei por conta da dor, chutando sua canela com força até demais. Não tive pena quando ele soltou um grito de dor, se abaixando para passar a mão no local que doía.
─ Fica aí, otário.─ Konoha me mostrou seu dedo do meio e soltei uma risada dele.
Só alguns passos foram necessários para que eu estivesse andando pelos corredores do colégio, procurando algum banheiro enquanto enfiava todo o dinheiro no bolso da minha calça. Depois de hoje, ajudo Hinata com o que ele quiser... Na verdade, pensando bem, com o que ele quiser é muita coisa então vou ajudar só...
Olhei para os lados. Foi impressão minha ou realmente escutei passos?
Pisquei os olhos, franzindo levemente o cenho, percebendo que não havia ninguém dentro da escola, já que todos os garotos estavam jogados no gramado e Asuna estava muito ocupada em um conversa com os garotos do Nekoma. Estalei a língua, inclinando levemente a cabeça para o lado com meus olhos fixos no final do corredor.
Talvez seja uma das gerentes... Juro que se for Yukie ou Kaori tentando me assustar, vou chutá-las.
─ O que você tá olhando?─ Ouvi uma voz perto demais, tão perto que senti a respiração da pessoa acariciar uma de minhas orelhas.
Soltei um grito assustado, saltando para o lado, chegando a tropeçar nos meus próprios pés. Uma risada soou pelo corredor. E eu conhecia aquela risada ridiculamente parecida com a de uma hiena, ouvi ela toda vez que Bokuto levava uma bolada na cara esses dias.
─ Qual é a porra do seu problema?─ Gritei, acertando um tapa no braço de Kuroo que continuou a rir. Mas quando ele parou de rir, automaticamente corrigi minha postura conforme aqueles olhos me fitavam de cima a baixo com um sorriso que beirava o malicioso.
─ O que foi, corvinha? Está assustada?─ Ele perguntou, inclinando a cabeça para o lado.
Revirei os olhos, começando a andar pelo corredor. Que aquele gato abusado fosse pro inferno, minha necessidade de ir no banheiro é maior que aquela crista de galo que ele exibia por aí. Ouvi seus passos me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanfictionUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...