⋆ཻུ✧ EIGHTY TWO་༘࿐

84 5 0
                                    

-Porque você tá agindo tão estranha desde que voltou?- Yeji me perguntou, ignorando completamente que disse um "não entra, tô pelada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Porque você tá agindo tão estranha desde que voltou?- Yeji me perguntou, ignorando completamente que disse um "não entra, tô pelada". Ok, eu não estava pelada, só não queria conversar, mas Yeji estava claramente cagando para isso quando invadiu meu quarto e me fitou, arqueando a sobrancelha para mim. Eu tive vontade de me fundir com a cama e desaparecer para sempre diante do olhar julgador que queimava como ferro quente na minha pele. Que inferno, realmente era difícil escapar de Yeji quando ela estava tão determinada assim a descobrir a verdade, e é claro que ela ia querer saber o porque eu fui para Tokyo. E é claro que eu não tinha uma desculpa plausível para dar para ela.

Apenas me sentei na cama por um instante, ignorando que meu celular tinha milhões de mensagens de Sugawara perguntando se tudo estava bem, porque eu sabia que jamais conseguiria mentir para ele, então a melhor opção era simplesmente nem dizer nada. Respirei fundo, começando a pentear meu cabelo molhado, tentando ignorar o olhar de Yeji sobre mim.

-Não estou estranha. Acho que isso é impressão sua.- uma mentira descarada, algo que Yeji percebeu logo de cara.

-Asuna, é sério. - ela disse e eu fiz uma careta.

-Dá pra relaxar? Não foi nada. - reclamei e Yeji revirou os olhos.

-Certo. E porque você foi ora Tokyo?- ela perguntou e eu dei de ombros, tentando parecer casual e não que eu estava me tremendo toda.

-Meus pais queriam passar um tempo comigo, nada demais. - falei e Yeji arqueou a sobrancelha para mim antes de suspirar.

-Certo. Vou fingir que acredito nisso. - ela disse e, antes que eu pudesse mandar ela a merda, Yeji foi embora, me largando sozinha mais uma vez.

Suspirei, deixando meu corpo cair contra o colchão e me afundei mais nele. Que droga... Minha mente estava inquieta demais, e eu não conseguia parar de pensar sobre essa aprovação na faculdade que ficava do outro lado do mundo. O do como meus pais tinham ficado felizes por eu ter sido aprovada ou do como eu deveria estar feliz mas não conseguia estar.

Quer dizer, claro que eu queria estudar lá. Havia sido meu sonho desde sempre, e essas coisas não mudam do dia para noite. Mas tanta coisa tinha acontecido na minha vida, tanta coisa tinha mudado. Do que eu teria que abrir mão só para poder estudar em outro país? O que Yeji acharia disso?

O que Sugawara acharia disso?

No fim das contas, eu só queria desaparecer e fingir que essa merda nunca tinha acontecido. Eu tinha bastante tempo para pensar sobre isso e tinha bastante tempo antes de decidir se eu ia ir mesmo ou não.

Ao mesmo tempo, eu apenas queria desaparecer e fingir que nada disso tinha acontecido e seguir com minha vida. Minhas expectativas de conseguir passar haviam sido tão baixas que agora que isso realmente aconteceu, me encontro tão em choque que não consigo nem ficar feliz com esse fato. Que droga... Tudo seria muito mais fácil se eu não tivesse passado. Eu não teria uma decisão difícil pra cacete para ser tomada.

Enfiei o rosto no travesseiro, desejando desesperadamente desaparecer.

Iwa estava me olhando com uma careta enquanto eu me entupia de sorvete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iwa estava me olhando com uma careta enquanto eu me entupia de sorvete. Mas o que eu posso fazer se é assim que eu esqueço meus problemas? Sorvete era a melhor coisa quando estava entrando nesses buracos. Talvez Iwa estivesse se arrependendo um pouquinho de ter me feito companhia.

-Estados Unidos?- ele perguntou, por fim, e eu apenas assenti lentamente em confirmação. Bom, era diferente contar sobre isso para Yeji e Sugawara e contar para Iwa. E eu realmente precisava desabafar sobre isso com alguém.

Iwa apenas arqueou a sobrancelha para mim, claramente não entendendo o porque eu estava no meio de uma crise sendo que tinha passado na universidade que sempre quis fazer. Ele parecia bem perto de atirar a taça de sorvete bem no meio da minha testa, o que me fez fazer uma careta.

-Mas isso é uma grande coisa. - ele disse e eu assenti de novo. -Então porque você tá vacilando tanto?

-É que...- começei e, então, parei de falar. Mas Iwa pareceu entender perfeitamente onde eu queria chegar, porque suspirou.

-Asuna, não é porque você vai passar uns anos estudando em outro país que sua amizade com a Yeji vai acabar, sabia?- ele disse e eu fiz uma careta. Tudo bem, eu sabia disso, mas ainda assim... E se Yeji me odiasse por estar cogitando essa ideia? E se ela me achasse uma egoísta por isso? Suspirei, enfiando as mãos nos cabelos. -Não é só Yeji que está te deixando assim, né?

-Relacionamentos são complicados demais, Iwa.- murmurei e ele deu uma risada.

-É. Eu sei. Mas você não acha que vai ser pior se você não contar nada?- ele perguntou e eu fiz uma careta.

Eu sabia que precisaria contar para Yeji hora ou outra. Afinal, Yeji era minha melhor amiga, e não tinha algo que eu conseguisse esconder dela por muito tempo. Agora, em relação a Sugawara... Eu nem sabia o que fazer. Nem sabia o que isso faria com a gente. Sinceramente, eu não queria pensar nisso, não queria me preocupar tanto com isso agora. Se eu tivesse os dias contados, então pelo menos queria aproveitar eles sem muitas preocupações.

-Agora, se você perder uma oportunidade como essas, vai ser burrice. - Iwa disse, sem nenhuma delicadeza, e eu fiz uma careta.

-Porque você é assim, hein?- chiei, inclinando a perna para chutar a canela dele e Iwa chiou, o que me fez rir. -Mas você tem razão. - suspirei.

-Sei que coloca todo mundo acima de você, mas não tá na hora de parar com isso e pensar um pouquinho mais sobre o que você gostaria de fazer?- ele perguntou, arqueando a sobrancelha pra mim. E eu apenas suspirei.

Suspirei, porque sabia que Iwa estava certo em tudo. Suspirei, porque eu também já sabia o que eu realmente queria fazer. E suspirei, porque tinha medo do que minhas escolhas poderiam resultar. E o que eu perderia com isso.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora