Será que eu posso ser presa por meter a mão na cara de alguém? Tecnicamente, sou maior de idade, mas será que posso ser presa por meter a mão bem na cara do Kageyama? Não tem como ter alguém mais imbecil que ele nesse mundo, como uma pessoa consegue ser tão inteligente dentro de uma quadra mas uma porta quando se trata de algo tão importante?─ Vou sair daqui.─ Falei, já dando as costas para os garotos ali.─ Perco um neurônio toda vez que vejo Kageyama não saber o verbo to be e Hinata não sabendo o kanji de lua.
Asahi riu, colocando as mãos nos ombros e me impedindo de sair pela porta.
─ Não faça isso, eu preciso de você.─ Ele ainda sorria, mesmo que parecesse tenso e sua voz tenha saído trêmula demais. Torci o nariz para ele.
─ Qual é o seu problema? É eu que preciso de você aqui.─ Apontei para o peito do garoto mais alto.─ Quem não sabe a porcaria de um kanji sou eu!
Acho que minha careta piorou quando ouvi a risada de Daichi que não demorou muito para tocar meu ombro e o puxar levemente, me empurrando na direção do chão, onde Asahi estava tentando me ensinar alguma coisa enquanto eu só ficava julgando Kageyama e Hinata com os olhos, o que me rendeu Sugawara me acertando alguns tapas na nuca e algumas provocações de Daichi.
Eu deveria mandar todos eles para o inferno e ir pedir logo ajuda para Asuna, mas aquela maldita estava fugindo de mim, não abria a maldita porta do quarto nem que eu passasse uma hora esmurrando a porta.
─ Vamos, vamos, não deveria julgar os garotos se tá na mesma situação que eles.─ Abri a boca para retrucar, mas só encolhi os ombros, desviando o olhar para longe enquanto me sentava, cruzando as pernas, não me importando com aquela maldita da saia.
─ Só pra sua informação, eu não tô na mesma situação que eles!─ Falei, apontando um dedo na direção de Daichi que apenas sorriu, colocando as mãos na cintura.─ Só é alguns pontos e eu passo!
─ Pelo que o professor disse, você tem notas péssimas em literatura japonesa.─ Falou Sugawara, sorrindo levemente enquanto fechava sua jaqueta. Torci o nariz para ele, lançando um olhar assassino para Asahi que ousou soltar uma risada de mim.
─ Do que você tá rindo, ein?─ Chiei, pegando meu lápis e apontando ele bem na cara do maldito. Ele arregalou os olhos, erguendo levemente as mãos em rendição.─ Você errou o verbo to be no teste!
Quase que instaneamente, uma áurea de pessimista cobriu Asahi, ele se encolheu todo. Abri um sorriso satisfeito e cruzei os braços, erguendo levemente os lábios em um sorriso convencido.
─ Ei, pare com isso!─ Gritou Daichi, empurrando levemente minha cabeça para baixo, o que me fez tentar meter um tapão nele mas o garoto apenas riu, desviando facilmente das minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanfictionUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...