⋆ཻུ✧ TWENTY FIVE་༘࿐

192 30 23
                                    

O jogo mal começou e eu tinha certeza que minha tia me mataria, minhas unhas estavam todas roídas, meus esmaltes já foi pro saco há muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jogo mal começou e eu tinha certeza que minha tia me mataria, minhas unhas estavam todas roídas, meus esmaltes já foi pro saco há muito tempo. Essa porcaria mal começou e eu já estava muito perto de começar a chorar que nem uma criancinha de tão nervosa que eu tava com o futuro resultado daquilo.

Oikawa era incrível, claramente ele ganharia o mundo se conseguisse chegar no Nacional, o tipo de jogador que todos iriam admirar. Mas, por um outro lado, o Hinata corria com toda a sua velocidade para cortar todas as bolas possíveis e bloquear, Kageyama que finalmente encontrou um time que se encaixasse, assim podendo alcançar o que ele não conseguiu no fundamental. Isso tudo tirando os garotos que estavam no terceiro ano que nem eu e Asuna, essa é a última chance deles de finalmente alcançar o que desejaram por três anos inteiros sem parar.

Me encolhi ainda mais na cadeira de plástico, sentindo meus olhos lacrimejarem ao desenrolar da partida. Os garotos estavam indo bem, dando tudo de si. Eles queriam tanto, desejado tanto por aquilo. Eles mereciam mas...

Acho que vou chorar. Asuna gritou alguma coisa ao meu lado, talvez por algum ponto que os garotos acabaram de fazer. Esquece, o "acho" vou chorar, com certeza.

Quando eu treinava para ser idol, o estresse era grande demais e acabava que chorar se tornou uma rotina. Toda vez que me sentia pressionada demais ou forçada demais, chorar era minha primeira ação antes de qualquer coisa. No fim, isso acabou se tornando minha primeira reação para tudo. Poderia estar com muita raiva, mas chorar seria a primeira coisa que ia fazer. Poderia tá mais feliz do que nunca mas sempre acabaria chorando que nem uma idiota.

E agora, vendo meus amigos disputarem um contra o outro, chorar é a única coisa que vou conseguir fazer. Tudo piora quando Oikawa começou a marcar o Tanaka nos saques e ele mal estava conseguindo recepcionar a bola.

Asuna xingou Oikawa, lançando um olhar mortal para a torcida da Seijoh. Meu Deus, vou me desfazer em lágrimas se ela jogar um sapato neles. Eu não deveria ter saído de casa hoje, deveria ter dito alguma desculpa e continuar na minha cama, pelo menos eu não estaria passando por tudo, não acredito que ter amigos era um inferno tão grande assim...

Tive que impressão que Asuna começou a gritar ainda mais quando o Sugawara entrou... Aí meu Deus, sair de casa foi mesmo um erro.

Karasuno estava pedindo muitos tempos, isso era ruim, quer dizer, não tem como ser ruim, eles estão arrumando a melhor forma de vencer, não é?

Meti uma mão na minha cara, esfregando a palma com o rosto. Senti algumas lágrimas escaparem pelo canto dos meus olhos. Tenho impressão que minhas mãos tremiam.

Asuna gritou mais uma vez.

Tá legal, já chega, eu preciso sair daqui...

─ Onde você vai?─ Pisquei os olhos, lançando um olhar para Asuna que me fitou curiosa. Eu não tinha nem percebido que...

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora